Vermelhou: leve a cor mais natalina para a sua casa!

Ninguém pode negar que o vermelho é a cor oficial do Natal, né? Vários tons dele são vistos desde a roupa do Papai Noel até o nariz das renas. Bolas, laços, estrelas, velas, enfim, aqui na Le biscuit você encontra um montão de acessórios e itens de decoração para deixar a sua casa maravilhosa neste fim de ano. Hoje vamos dar algumas dicas para quem prefere uma festa de natal mais clássica e tradicional. Vamos lá?

1 – Árvore

Escolhemos este pinheiro verde e apostamos em muitos acessórios vermelhos, mas você pode usar um pinheiro branco também. No pé da árvore, colocamos um tapete natalino. Destaque para as caixas de pallets com frutos e ramos natalinos. Ficou rústico e sofisticado ao mesmo tempo!

2 – Enfeites

Na linha vermelha da Le biscuit você encontra estes lindos enfeites em forma de pomba, flores, estrelas e borboletas. Tudo vermelho e com bastante glitter para deixar a sua árvore ainda mais iluminada.

3 – Bolas

Olha só esses modelos de bolas de natal em vermelho! Tem as tradicionais espelhadas, assim como as versões em lantejoula e glitter. Você pode também usar este kit que mistura vermelho e dourado. Com certeza vai ficar lindo!

4- Velas

Natal é uma festa que pede muita luz e as velas não podem ficar de fora. Elas decoram a casa e ainda trazem um clima de aconchego a qualquer ambiente. Nesta bancada nós colocamos velas vermelhas brancas em diversos formatos. Não esqueça de também apostar nos castiçais, que vão deixar a decoração bem clássica e charmosa.

5 – Meias natalinas

Uma forma bem divertida de decorar paredes e portas é usar as famosas meias do Papai Noel. Além de combinar com o restante da decoração vermelha, você pode colocar doces e surpresinhas para a criançada pegar durante a festa.

É isso aí, gente! Aposte no vermelho que é garantido o sucesso do seu Natal!

Lembrando que todos os produtos citados aqui você encontra na loja Le biscuit mais próxima da sua casa. Você vai encontrar tudo o que precisa para decorar a sua festa e ainda pode ganhar descontos incríveis ao entrar no Clube Minha Le. Baixe o app e corre lá na Le biscuit!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *