Árvores de natal criativas para inovar no Natal

Todo mundo já no ritmo do Natal? Que bom! As famílias já estão montando as suas árvores de natal com muitas bolas e pisca-piscas, mas se você é do tipo “diferentão” e quer fazer algo mais criativo com sua árvore de natal este ano, se liga aqui no Blog da Le que tem opções bem legais para decorar o seu lar com inovação. A nossa descobridora Paty Básica deu pulo lá no Canal da Le para ensinar a fazer três tipos de árvores bem diferentes e divertidas. Assim, a sua casa vai ser a mais curtida neste Natal! Vamos aprender?

1 ) Árvores de natal de festão

Árvore de natal de festão

Essa dica vai para quem tem pouco espaço em casa e quer inovar. Que tal fazer uma árvore com festões natalinos colada na parede? É muito fácil!

Você vai precisar de:

Festões natalinos

Fita adesiva

Cola quente

Bolas de natal

Pisca-pisca

Enfeite para o topo (laço ou estrela)

Como fazer:

Na parede, marque os pontos onde você vai prender o festão em zig-zag. Prenda com adesivos as pontas dos festões e do pisca-pisca do topo até o chão. Prenda enfeites e bolas de natal no festão com cola quente. No topo, prenda a estrela ou um laço.

Acenda o pisca-pisca e prontinho!

Essa árvore pode também decorar a parede da mesa da ceia, como um painel de festa. Vai ficar muito legal!

2) Árvores de natal de bolas

Árvore de natal de bolas

As bolas de Natal são muito versáteis e, para inovar neste ano, você pode retira-las da árvore para transforma-las na própria árvore! Vamos fazer um lindo pinheiro natalino composto com bolinhas de natal variadas. Aliás, aqui da Le biscuit o que não falta é variedade! Tem bolas de todos os tamanhos, cores e texturas.

Você vai precisar de:

Um cone de papel grosso ou isopor

Cola quente

Bolas de natal de vários tamanhos

Fita natalina com arame nas bordas

Como fazer:

Faça o cone de papel do tamanho que deseja para a sua árvore. Em seguida, comece a colar as bolas da base para o topo. Para isso, é preciso que você retire o pino da bola, pois isso vai facilitar a colagem. Comece pelas bolas maiores. Use as menores para tapar os “buracos” entre as bolas grandes, ok?

Com a fita aramada, faça um laço e prenda com cola quente no topo da árvore.

Essa árvore pode ser uma boa solução para você que não tem muito espaço em casa, mas não abre mão de ter a sua árvore de natal.

3 – Árvores de natal de caixotes

Árvore de natal de caixotes

Os pallets vieram para ficar e todo mundo adora o toque rústico que estes caixotes de madeira dão na decoração de ambientes.

Por isso vamos trazê-los para o clima do natal e fazer uma árvore de pallets, com direito a muitos enfeites natalinos da Le biscuit. O mais legal desta árvore é que você pode decora-la com itens bem diferentes daqueles normalmente usados nos pinheiros, como velas, guirlandas e letreiros.

Nós vamos precisar de:

Caixotes de pallets

guirlanda

Velas

Bonecos natalinos (papai noel, rena, boneco de neve, etc)

Letreiro de estrela

Presépio

Pisca-pisca ou cordão luminoso

Como fazer:

Empilhe as caixas formando uma árvore. Em seguida, comece a decorar com o festão e o pisca-pisca. As caixas vão funcionar como se fosse nichos e você pode usar a criatividade para preenche-los. Dentro deles você coloca os bonecos natalinos, a gurilanda, as velas, o presépio e o que mais desejar.

Por fim, ponha o letreiro de estrela no topo. Está pronta a nossa árvore de caixotes! Vai fazer o maior sucesso na sua casa!

Gostou das nossas dicas inovadoras para o seu natal? Então corre lá na Le biscuit mais próxima da sua casa e aproveite para comprar estes enfeites maravilhosos para dar uma nova cara para a sua casa neste natal!

Mas antes baixe o aplicativo Minha Le para garantir descontinhos especiais! CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *