Dicas de Presentes para o dia dos pais

Em qualquer ocasião, o que mais queremos é acertar na hora de escolher os presentes não é mesmo? No dia dos pais não é diferente, escolher o presente para o dia dos pais pode parecer uma decisão difícil, pois cada pai tem um jeito e um gosto, e nem sempre conseguimos nos preparar com antecedência.

Porém, isso não quer dizer que seu paizão não pode ter um super presente neste dia dos pais, afinal, ele merece! E para te ajudar, preparamos este artigo com dicas incríveis de presente para o dia dos pais, disponíveis no mercado. 

Temos certeza que uma delas vai ser ideal para presentear seu pai e transformar esse dia dos pais em uma data mais do que especial. 

Quando é o Dia dos Pais?

Essa data é sempre celebrada no segundo domingo de agosto, e neste ano de 2022, comemoraremos o dia dos pais no dia 14 de agosto. Essa é uma grande oportunidade de homenagear seu pai, e mostrar para ele o quanto você se importa e quer proporcionar um domingo diferente e especial.

Presentear uma pessoa que amamos é maravilhoso não é mesmo? porém, algumas pessoas podem ter dúvidas para fazer a melhor escolha. Certamente não faltam opções, por isso sempre pense no perfil do seu pai para não errar na hora de escolher o presente.

Hoje em dia existem muitas opções, para todos os bolsos e gostos, e para tornar essa tarefa mais fácil, aproveite as dicas abaixo e acerte em cheio na compra do presente para o seu pai.

Dicas e ideias de presentes para o dia dos pais

Para acertar no presente no dia dos pais, vai aqui uma dica fundamental: pense no perfil do seu pai. Muitas vezes pensamos no que nós gostamos, e acabamos errando no presente.

Então, não deixe que isso aconteça. Queremos aqui focar em dois perfis muito diferentes, para que você identifique o jeito do seu pai e faça a melhor escolha.

Presente do dia dos pais para o pai pra toda obra

kit parafusadeira e furadeira

Seu pai é daquele tipo que adora mexer nas coisas da casa e que se diverte arrumando as coisas?

Então ele é um famoso “pai pra toda obra”, e merece um presente que o deixe feliz nesse dia dos pais. Para esse tipo de personalidade, aqui na Le Biscuit nós temos ofertas de presentes pai pra toda obra com até 50% de desconto.

Essa dica vai ajudar o seu bolso e ainda fazer a felicidade do seu pai nesse dia especial! Confira algumas opções de presente:

  • Parafusadeira

A parafusadeira é um presente incrível para o paizão que gosta de montar e desmontar peças e quer fazer tudo de forma mais rápida e, claro, sem machucar as mãos.

  • Furadeira

Qual é o pai pra toda obra que não amaria ganhar uma furadeira nesse dia dos pais? Esse é o presente certo se quiser agradar seu paizão que gosta desse tipo de trabalho dentro de casa.

  • Kit ferramentas, brocas, parafusos

Seu pai é um pai pra toda obra mas já tem estas sugestões que te falamos? Que tal dar pra ele um carrinho de ferramentas ou um kit com brocas, parafusos e etc?

Esse pode ser um presente bem original para o dia dos pais para quem gosta de colocar a mão na massa e resolver todos os problemas que possam aparecer na casa.

Presente do dia dos pais para o pai gourmet

Fritadeira elétrica, kit churrasco, assadeiras

Agora nossas dicas são voltadas para os pais que adoram se aventurar na cozinha os “Pais Gourmet“. Há diversas opções de presentes para quem gosta de cozinhar. Na listinha estão alguns kits e objetos diferentes que certamente farão a diferença nos experimentos feitos por ele. Confira!

  • Utensílios e eletrodomésticos

Sim. Esta sem dúvida é uma boa opção, afinal, quem disse que apenas as mulheres gostam de ganhar esse tipo de presente? Para os pais que curtem ficar na cozinha e preparar coisas deliciosas para a família, com certeza será um presentão.

Vamos à listinha?

  • Fritadeira elétrica Airfryer uma opção incrível para os pais que querem preparar alimentos gostosos de forma mais saudável;
  • Aparelho de fondue: uma dica para os pais que adoram curtir um dia frio, com uma comida gostosa e especial e uma taça de vinho;
  • Assadeira: para os papais que sabem fazer assados e bolos, esse é um presente muito útil;
  • Tábua de carne e kit para churrasco – para os pais que gostam de reunir os amigos e a família para um delicioso churrasco, esse presente pode ser uma ótima opção;
  • Kit para cerveja: para os amantes de uma cerveja gelada, um lindo kit de cerveja certamente vai fazer muito sucesso;
  • Kit para pizza: sabemos o quanto os brasileiros amam pizza, então um kit para deixar essa ocasião mais gostosa ainda é garantia de satisfação neste dia dos pais;
  • Kit japonês: seu pai é amante da comida japonesa? Essa é uma opção incrível, mesmo para os papais que não sabem preparar esse tipo de comida, afinal, é uma excelente forma de incentivar que ele comece a se aventurar em casa também no preparo desses alimentos.

Quer dar apenas uma lembrança, e precisa de um presente criativo e que vai agradar seu pai? Então confira também as dicas de home bar

  • Kit caipirinha
  • Kit para vinho
  • Jogo de taças
  • Kit para queijo

Dia dos pais Le Biscuit

Neste dia dos pais, mostre para essa pessoa tão especial o quanto você se preocupa e quer que ele esteja feliz. Mesmo se estiver longe, não deixe de enviar algo especial para demonstrar o seu afeto.

Essa demonstração fica ainda mais clara quando o seu pai perceber que você comprou um presente pensando nele, na sua personalidade e naquilo que o faria feliz. Aproveite esse dia para proporcionar um domingo especial e diferente, e tenha um dia dos pais maravilhoso ao lado da sua família.

Ainda em dúvidas sobre a escolha do presente para o dia dos pais? Além destas sugestões, temos muitas outras opções aqui na Le Biscuit, então acesse o site e conheça mais sobre todos os nossos produtos!

One thought to “Dicas de Presentes para o dia dos pais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *