Ventiladores na Black Friday: confira opções para aproveitar

Chega de passar calor! Aproveite as promoções de ventiladores na Black Friday Le Biscuit!

Com o verão se aproximando e os dias mais quentes, nada melhor do que um bom ventilador para ajudar a se refrescar, não é mesmo? E que tal garantir esse equipamento na Black Friday pagando menos?

Na Black Friday da Le Biscuit você conta diversos modelos de ventiladores e descontos incríveis. Se você não quer perder esses descontos, a hora de aproveitar é agora. 

Opções de ventiladores na Black Friday

Ventilador de Mesa Mondial 6 Pás Super Power modelo VSP-40, na cor preta
Ventilador de Mesa Mondial 6 Pás Super Power VSP-40-B

Na Le Biscuit você encontra várias opções de ventiladores na black friday. Entre as marcas estão Mondial, Cadence, Britânia, Arno e mais. Entre os modelos você encontra os de coluna, de mesa, de parede e de teto, com diversas potências e voltagens de 110v e 220v. 

Ventilador de mesa

Ventilador de Mesa Mondial 6 Pás Super Power, na cor Branco, modelo VSP-30-W
Ventilador de Mesa Mondial 6 Pás Super Power VSP-30-W

O ventilador de mesa é um dos mais desejados. Ele tem um tamanho compacto, sendo muito fácil de transportar para diferentes ambientes. Além disso, é possível encontrar modelos com diferentes funções, número de pás e eficiência.

E, o melhor de tudo, é que você não precisará fazer nenhuma obra ou instalação. É só ligar na tomada e começar a se refrescar.

O ventilador de mesa da Mondial 6 Pás Super Power Branco VSP-30-W – 30cm é um dos mais procurados. Afinal, ele possui uma hélice com um dos melhores designs do mercado, o que garante maior vazão do ar, proporcionando um vento forte, capaz de refrescar rapidamente o ambiente. 

Outra vantagem é que este modelo é silencioso. E ainda conta com 3 controles de velocidade: máxima turbo, média conforto e mínima silencioso, sendo esta última perfeita para dormir.

Esse ventilador ainda dispõe de sistema oscilante, para ampliar a distribuição de ar pelo ambiente e inclinação vertical regulável, que direciona o fluxo de ar, para deixar o espaço ainda mais agradável.

Ventilador de mesa Mondial preto
Ventilador de Mesa Mondial 8 Pás

Outra opção incrível da Mondial é este ventilador de mesa Mondial com 8 pás. Ele é uma versão super turbo, com 40cm, 8 pás e hélice com excelente design aerodinâmico, garantindo um vento ainda mais forte para refrescar até ambientes maiores.

Também tem 3 controles de velocidade, sistema oscilante e inclinação vertical regulável.

Ventilador de coluna

O ventilador de coluna é a melhor opção para ambientes mais amplos. Porque ele costuma ser mais potente, não necessita de apoio e permite um ajuste melhor da direção do vento.

Confira uma opção que promete ser bastante popular na Black Friday 2023

Ventilador de Coluna Mondial Super Power 6 Pás VSP-40C-NB - 40cm, preto
Ventilador de Coluna Mondial Super Power

Este Ventildor de coluna da marca Mondial 6 Pás VSP-40C-NB – 40 cm, em especial, conta com vantagens interessantes.

Sua potência promove uma intensidade de vento incrível, transformando até os dias mais quentes em momentos agradáveis.

É ideal para ser usado diretamente no chão, porque tem coluna aju stável, que varia de 1,19 a 1,50 metros, proporcionando autonomia de ajuste para derecionar o vento para onde você preferir.

Ainda proporciona uma grande vazão de ar, graças a sua hélice de 40 cm. Possui 3 velocidades mais oscilação horizontal e grade frontal removível, o que torna a limpeza das hélices uma tarefa fácil. Quer mais vantagens desse modelo? Ele ainda é silencioso e tem um lindo design.

Black Friday Le Biscuit 2023

Na Black Friday da Le biscuit 2023 você encontra ofertas exclusivas no APP, Cashback, até 80% de desconto na loja e no site, parcelamento facilitado no cartão Le biscuit, cupons, frete grátis e mais. Viu só quantos benefícios? Aproveite as ofertas de ventiladores na Black Friday e diversos eltros para equipar sua casa gastando menos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *