Air Friyer aberta com cesta cheia de batatas

Air Fryer na Black Friday: 5 dicas para escolher a melhor

Está buscando uma Air Fryer na Black Friday? Então, você precisa conhecer nossas 5 dicas para escolher a melhor. Afinal, não é só porque está com preço bom que você vai gastar com qualquer modelo, certo?

É preciso considerar alguns fatores antes da compra, avaliando sua necessidade, frequência de uso, funções do aparelho, tamanho e principalmente a voltagem. Por isso, para garantir que você faça o melhor negócio, acompanhe nossas dicas!

Air Fryer na Black Friday: 5 dicas para escolher a melhor

A Air Fryer, também conhecida por fritadeira sem óleo e fritadeira a ar, é um eletroportátil que permite não só realizar frituras sem óleo, mas também assar alimentos, cozinhar e até mesmo fazer bolo!

Por sua habilidade de tornar o preparo de alimentos mais prático e saudável, esse equipamento se tornou uma peça indispensável em casa. Dessa forma, aproveite para comprar sua Air Fryer na Black Friday com nossas 5 dicas para escolher a melhor!

1. Tamanho e capacidade

Fritadeira Elétrica Air Fryer Amvox ARF1205, 4,5L Preta
Fritadeira Elétrica Air Fryer Amxox 4,5 L

Atualmente, é possível encontrar diferentes modelos de Air Fryer no mercado, com diversos tamanhos e recursos. A capacidade desse eletroportátil é medida em litros. Assim, quanto maior o aparelho, maior também será sua capacidade de acomodação de alimentos para o preparo simultâneo. Você pode escolher entre Air Fryers de 1,5 litros até 12 litros, avaliando sua necessidade de uso.

2. Voltagem

Assim como tamanho e capacidade variada, a Air Fryer apresenta diferentes tipos de potência em seus modelos. Portanto, é muito importante avaliar esse fator antes de realizar a compra.

Isso porque, a potência pode determinar a capacidade de um preparo mais rápido. Afinal, quanto mais potente o equipamento, mais comida pode ser realizada em menor tempo. Além disso, o consumo de energia está relacionado nessa dica.

As fritadeiras consomem em média de 800 a 2.100 watts. Os modelos mais potentes, ainda que sejam mais rápidos, acabam gerando maior impacto na sua conta de energia, em relação aqueles com menor potência.

3. Acessórios

Fritadeira Elétrica Air Fryer Arno Easy, vermelha
Fritadeira Elétrica Air Fryer Arno Easy

Na maioria das vezes, a Air Fryer é composta pela fritadeira, uma cuba e um cesto com revestimento antiaderente. No entanto, alguns modelos podem acompanhar livros de receita, formas para bolo, pegadores de alimento e até mesmo uma grelha. Ainda que você não se interesse por uma opção completa, com acessórios, eles podem ser adquiridos separadamente após a compra.

4. Timer e funções

Fritadeira Elétrica Air Fryer Mondial Afn-40, preta
Fritadeira Elétrica Air Fryer Mondial Afn-40

O timer é uma das funções principais da Air Fryer, facilitando o cozimento e agilizando outros preparos. Ele pode variar de acordo com o modelo, apresentando tempos entre 30 a 60 minutos. Além disso, a regulação da temperatura é outra função importante, permitindo que você cozinhe entre 80 a 200°C.

5. Designs e marcas

Por fim, após avaliar a capacidade, potência, acessórios disponíveis e funções, você também pode escolher entre diferentes designs, marcas e modelos. Algumas fritadeiras apresentam painel digital, abertura estilo gaveta, luz interna e 2 andares, com capacidade de cozimento similar a de um forno.

Os modelos com design mais moderno e arrojado são de marcas como Cadence, Britânia, Arno e Mondial. Uma opção que apresenta excelente custo x benefício em relação às suas funções e capacidades é a Fritadeira Elétrica Air Fryer Mondial AFN-40-BI 4L Inox/Preta da imagem abaixo.

Entre as especificações estão: capacidade de 4L, cesto com revestimento antiaderente, timer de 60 minutos, aviso sonoro + desligamento automático e controle de temperatura até 200°C.

Fritadeira Eletrica Air Fryer Mondial preta

Veja também: Quais são as melhores marcas de Air Fryer

Air Fryer na Black Friday | Le biscuit

Agora você já sabe como comprar uma Air Fryer na Black Friday, seguindo nossas 5 dicas para escolher a melhor e não errar ao investir em uma fritadeira elétrica. Quer saber onde encontrar esse produto em oferta?

Confira as opções de Air Fryer na Black Friday Le Biscuit. São excelentes marcas, com opções de qualidade e pagamento facilitado.

Produtos com até 80% de desconto. Parcele em até 12x sem juros.

Aproveite também as ofertas exclusivas no APP da loja,  no site e até 45% de cashback!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *