Confira quando começa o verão e aproveite gastando pouco

Quando começa o verão, os dias ficam mais longos e ensolarados. Perfeitos para nos proporcionar muito tempo ao ar livre, poder curtir a vida e aproveitar ao máximo essa estação tão gostosa.

A chegada do verão acontece em 21 de dezembro e se estende por 3 meses, terminando em 20 de março, trazendo muito calor e bons motivos para aproveitar ao lado de bons amigos e familiares.

E para curtir todos os momentos já que o verão coincide com o período das férias escolares e as pessoas costumam ir muito à praia, é importante ter os acessórios e equipamentos necessários para aproveitar e lidar com os dias quentes. Entre eles, protetor solar, música boa, óculos de sol, cadeira de praia, esteira e guarda-sol.

Como aproveitar o verão gastando pouco?

Se os seus planos é aproveitar o verão e ainda economizar, saiba que a Le Biscuit pensou em todos os detalhes para te ajudar a apreciar o verão com o maior estilo, poupando muito, sem deixar nada de lado.

Diversos itens esseniais para o verão com pagamento em até 12x sem juros no cartão da loja. Descontos exclusivos no site e app e, muito mais. Veja a seguir!

Produtos indispensáveis para curtir o verão gastando pouco

Agora que você já sabe quando começa o verão, é hora de se organizar para aproveitar da melhor forma possível. Listamos abaixo alguns produtos indispensáveis para curtir o verão gastando pouco.

  • Caixa Térmica

Não tem nada melhor que tomar uma bebida gelada nos dias quentes de verão. E para garantir isso durante uma viagem ou passeio, é vital que seja usado uma boa caixa térmica.

Além da bebida gelada, a caixa térmica ajuda a transportar mais itens de uma só vez. E mantêm a temperatura de alimentos sensíveis ao calor, como sorvetes, saladas de frutas e outros. Por isso que trouxemos ela como a primeiro de nossa lista.

Clique aqui e confira a Caixa Térmica Mor 18L, Azul em oferta na Le Biscuit.

Caixa Térmica Mor 18 litros Azul

A Le Biscuit dispõe de uma quantidade bem variada de caixas térmicas, com cores e tamanhos diferentes, para agradar a todos. É possível encontrar tamanhos que vão de 6 litros a 75 litros, com alças de carregamento ou rodinhas. Clique no link acima e veja mais!

  • Cadeira de praia, esteira e guarda-sol
Guarda-Sol Mor 1,5m

Outro acessório que não pode faltar quando começa o verão, são as cadeiras de praia, esteiras e guarda-sol. Essa é a combinação perfeita para um dia quente na praia ou na beira da piscina.

É certo que as cadeiras de praia, esteiras e guarda-sol serão usados e abusados nesse verão. Se você não quer pagar o aluguel desses itens, vale pensar em comprar os itens, por isso que essa é uma dica perfeita para quando começa o verão.

Cadeira de Praia Alta Mor de Alumínio

Encontre na Le Biscuit cadeiras de praia para todos os gostos, sejam elas de alumínio ou aço, com encosto reclinável ou não, guarda-sol para proteger as crianças do sol forte e esteira de palha ou de polipropileno para se bronzear confortavelmente.

No site da Le Biscuit, existe uma sessão especial com todos os três itens reunidos (cadeira de praia, esteira e guarda-sol), de modo que você garante a compra de tudo com os melhores preços do mercado, para não deixar nada de lado.

  • Caixa de som portátil
Caixa de Som Portatil JBL preta

Verão combina com diversão e lazer. Para você curtir a praia ou piscina e garantir um momento único e de alegria, não pode faltar uma caixa de som portátil. Curta sua playlist favorita com uma caixa de som à prova d’água ou resistente à água. Na Le Biscuit você encontra diversos equipamentos de áudio para esse momento. Clique e confira os preços e condições de pagamento.

  • Piscina Inflável

Por fim, leve a diversão do parque aquático para dentro do seu lar, comprando uma piscina inflável para se refrescar nos dias mais quentes. Além de fazer a alegria da criançada, as piscinas infláveis são extremamente eficazes para quem mora longe da praia e/ou não quer ter que ficar dividindo espaço nas piscinas lotadas dos clubes.

Por isso que a Le Biscuit preparou uma lista completa de itens para quando começa o verão. São piscinas de diversos tamanhos, boias espaguete, óculos, toucas e remendos para casos de acidentes. Outro ponto são os tamanhos de piscinas que podem ser encontradas no site, que vão de infantis até as enormes de 6.800 litros. Vale a pena dar uma conferida.

Piscina Inflável Atrio Circular 2500L - ES304

Agora que você já sabe quando começa o verão e já conhece os itens que não podem faltar em sua casa. Com certeza irá aproveitar ainda mais a estação mais quente do ano, poupando dinheiro com a campanha de verão das lojas Le Biscuit.

A Le Biscuit é uma loja de varejo localizada nas regiões norte, nordeste, centro-oeste e sudeste, que atua desde 1968 no mercado nacional.

Veja também: Confira o que não pode faltar na sua bolsa de verão.

Na Le Biscuit você encontra uma variedade imensa de produtos para cozinha, brinquedos, papelaria, eletroportáteis e muito mais. Corra para garantir os melhores descontos de verão no site www.lebiscuit.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *