Dicas de presentes para curtir com sua mãe

Junte-se à pessoa mais importante da sua vida e dê o melhor dos presentes: sua companhia

O segundo domingo do mês de maio é a ocasião ideal para mostrar a sua mãe o quanto você a aprecia e agradece tudo o que ela faz por você, seus irmãos e todas as outras pessoas envolvidas em sua vida. Mas, realmente, como você pode dizer “obrigado” corretamente à mulher que lhe deu o presente da vida?

Clique aqui e confira a Revista de Dia das Mães que a Le biscuit preparou!

Kit Beauty Philco Travel Shine Rosa Bivolt

Comece com uma dessas ideias de presentes para o Dia das Mães para surpreendê-la e encantá-la nesse dia especial. Separe a data para ficar com ela (sem esquecer das medidas de prevenção contra o novo vírus, ok). Faça um dia de salão de beleza em casa, ou experimente cozinhar algo com ela. Medidas assim aumentam – ainda mais – os laços entre vocês.

Conjunto Brinco Le Strass

Antes de navegar pelas nossas principais escolhas para o Dia das Mães, pense no que ela está vendo desde o Natal – um novo item de cozinha, algo que ela pode usar em seu jardim e assim por diante. Não se deixe intimidar pela importância do feriado: indiferentemente do seu orçamento, ela vai adorar tudo o que você der , principalmente porque foi escolhido com carinho.

Colar Le com Pingente

Depois de tanto tempo em isolamento, tudo o que nossa mãe mais quer é se sentir abraçada, acompanhada. Pegue itens de beleza para presentear, mas não deixe de usar com ela. por exemplo, depois de lavar os cabelos, coloque a mamãe sentada e faça uma massagem ou seque seus cabelos, passe uma escova. Ela vai amar esse mimo.

Espelho Le Led 26×17,5cm

Faça uma maquiagem nela, dê os melhores acessórios, como brincos e colares, e aí é só virar o espelho para que ela veja a transformação. O que conta, neste caso, não é o resultado final, e sim, o momento que vocês passaram unidas, criando um novo capítulo na sua historia.

Liquidificador Mondial Turbo Inox L-1100 Mi Marsala

Mas se você prefere uma outra opção, é hora de passar um tempo na cozinha. Não, não é para você observar sua mãe fazendo o almoço do domingo. Divirta-se com ela ao preparar algo delicioso enquanto conversam. Para isso, temos até uma sugestão: brigadeiro com morangos.

Forno Elétrico Mondial Pratic Cook 6 Litros Fr-09 Preto

É muito fácil e fazer e, certamente, além de limpar o chocolate do rosto, muitas risadas serão dadas!

Você vai precisar de
25 morangos médios
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
500 g de Cobertura Chocolate ao Leite

Comece lavando os morangos (retire os cabinhos) seque-os com papel toalha e reserve. Em uma panela, misture o leite condensado e a manteiga e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, por 8 minutos ou até desprender do fundo da panela.

Forma Schmidt Retangular 32cm

Transfira para um prato untado com manteiga e depois de frio, encape os morangos um a um com uma camada fina do brigadeiro branco. Reserve. Derreta o Chocolate seguindo as indicações da embalagem. Banhe os morangos encapados no chocolate um a um, coloque em bandejas cobertas com papel-alumínio e leve à geladeira para secar, por 15 minutos.

Avental de Cozinha Le Animal Print

Viu só? Que presente melhor sua mãe terá senão sua companhia? Perto ou longe (via vídeochamada), o importante é que ela seja lembrada e que você demonstre todo seu amor. Conte com a Le biscuit para fazer esse dia ainda mais especial. Passe na loja mais perto ou peça pelo site e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *