Sirva chá para sua mãe como uma Rainha merece

Quase centenária, a monarca da Inglaterra segue plena, degustando essa bebida milenar em todas as ocasiões

No dia 21 de abril o mundo se impressiona ao confirmar a longevidade da Rainha Elizabeth II. Neste ano de 2021, a monarca completa 95 anos demonstrando saúde e simpatia. É raro encontrar alguém que não sinta o mínimo de admiração por ela, né verdade? Por isso, o Blog da Le vai unir uma das maiores tradições britânicas com o dia das mães.

Clique aqui e confira a Revista de Dia das Mães que a Le biscuit preparou!

Caneca Le Mug Verde Escuro 260ml

“Mas como isso é possível?”, você deve estar se perguntando. Simples: a quem devemos respeito, amor e tratamos como uma rainha? Fácil, né? Então, aproveite para se inspirar na monarca e prepare um delicioso chá da tarde no segundo domingo de maio. Sua mãe vai se sentir mais especial ainda – ainda mais ao ser comparada com alguém da realeza.

Caneca Scalla Le Be Brave 300ml

Pra começo de conversa, é importante que você aprenda algumas coisas sobre o costuma da Rainha ao tomar chá: o mais importante, é o sabor que ela mais gosta. Trata-se do Earl Grey, uma mistura de chá e aditivos que foi aromatizada com a adição de óleo essencial de bergamota. O óleo aromático da casca desta fruta é adicionado ao chá preto para dar um sabor único.

Bule Para Chá com Infusor Oxford de Vidro e Aço Inox 700ml

O primeiro segredo para fazer a xícara perfeita é deixar a água ferver e depois deixá-la sobre o saquinho de chá por exatamente quatro minutos. Em seguida, adicione qualquer um dos seus ingredientes favoritos, como leite, mel ou açúcar. O que vale é desfrutar do jeito que sua mãe mais gosta.

Conjunto Xícaras de Chá Nadir Diamante 240ml com 6 Peças Unica

Xícara Chá Oxford White 200ml com Píres

Outra dica importantíssima, é que o líquido deve ser mexido para frente e para trás – nunca em movimento circular e muito menos tocando nas laterais.

Chaleira Mondial Elétrica Ce06 Inox

O chá da tarde é servido em um suporte triplo e os itens são dispostos na ordem em que devem ser degustados: no prato inferior os sanduíches (preferencialmente pão de forma sem a casca, que poder ser recheados com pepino, salmão e cream cheese, maionese de ovo com agrião e por aí vai), no do meio os scones (tipo um brioche com geleia e creme) e no prato superior estão os doces.

Xícara Chá Biona Donna May 200ml com Píres

Tudo isso significa que você e sua mãe podem passar uma tarde maravilhosa, construindo novas histórias juntos, fazendo exatamente a mesma coisa que a rainha mais famosa do mundo faz.

Chaleira Nacional Grafite 18cm

Aqui na Le biscuit você encontra tudo para seu chá das cinco no dia das mães ser signo da realeza. Passe na loja mais perto ou peça pelo site e receba onde estiver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *