Para servir e equipar, vá de coleção Céu

Apostando no azul clássico (Classic Blue) – a cor pantone do ano -, a Le lançou a coleção Céu. Não há maneira melhor para deixar seu casa na moda do que pensar em acessórios com a tonalidade escolhida para marcar 2020. Indicada para quem busca promover a paz de espírito para si e para o próprio lar, a aposta desta linha é combinar a cor base com prata, branco e preto. Cada produto foi pensado detalhadamente para organizar, equipar e compor diversos ambientes.

Na cozinha

Valorizar e aproximar elementos celestiais e naturais, além do olhar voltado para o cósmico e o místico, é o que inspira na coleção Céu. Que tal começarmos a aplicar este conceito pela cozinha?

Para compor:

Caneca de Aço Esmaltada Metallouça Azul 400ml

Feita em aço esmaltado, esta caneca pintada à mão, além de prevenir a proliferação de bactérias, tem rápido aquecimento para servir o chá ou coar o café na hora.

Garrafa Térmica Invicta Eureka Azul 1l

A garrafa térmica possui rolha dosadora e copo superior. Com ampola de vidro, foi desenvolvida para melhor conservação dos líquidos quentes e frio.

Porta Talher Le com Divisória Cuisine Black

Feito em ferro, o porta talher aramado tem um design moderno e é ideal para organizar e armazenar talheres, trazendo facilidade para sua rotina na cozinha.

Nossas sugestões servem para qualquer cozinha, independentemente do tamanho dela, ok? O segredo é escolher peças que te ajudam no dia a dia, afinal, mesmo estarmos passando mais tempo em casa, praticidade é a palavra de ordem.

No banheiro

Muitas vezes, os banheiros são os cômodos mais esquecidos na hora de decoração a casa. Esse é um grande erro, viu? Apesar de eles serem pequenos, são super fáceis para renovar. A coleção Céu tem acessórios super charmosos para transformar qualquer espaço em um banheiro de spa, confira!

Para compor:

Toalha de Banho Atlântica Santuarium Azul Marinho

Esta toalha tem um lindo bordado na barra, o que traz delicadeza, além de possuir ótima absorção na hora do banho, já que são super macias.

Dispenser Le Para Sabonete Líquido Porcelana Geométrico

A opção de dispenser de porcelana para sabonete líquido, além de aumentar a higiene e os cuidados contra o novo vírus, embeleza a bancada do banheiro.

Organizador Le Porcelana Classic Branco

Para manter um padrão, utilize um organizador, também em porcelana, para arrumar escovas e demais acessórios de cuidados pessoais.

Dá para fazer cada transformação mexendo em poucas coisas que você não vai acreditar!

Dica bônus do Blog da Le

Se você quer algo moderno e diferente para sua mesa posta, olhe essa dica imperdível para servir com charme – e na moda! Sabe aquela estampa xadrez mais minimalista, com um quadriculado de linhas mais finas? Então, ela tem um nome: grid! Essa é uma padronagem delicada, atemporal e superversátil. Temos essa proposta para você se inspirar e servir com muito estilo. Ah, se você optar por usar um guardanapo de tecido na cor azul, vai dar uma quebrada no visual preto&branco, trazendo mais requinte, aposte!

Para compor:

Prato Raso Le Dualis Melamina 26,5cm

Prato Lanche Le Dualis Melamina 21,5cm

Açucareiro Farinheira Le Dualis Melamina

Jogo Americano Copa&cia Grid Preto 44cm

Bandeja Le Dualis Melamina 35x25cm

Bowl de Melamina Le Dualis 700ml Unica

É de surpreender, né? Leve mais azul pra dentro de sua casa! A linha Céu está aqui pra isso. Não hesite em arriscar, o resultado vai ser melhor do que o esperado. Você acha os produtos da coleção nas nossas lojas físicas ou pelo site. Para conferir o que preparamos, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *