Aniversário Le Biscuit: ofertas em diversas marcas e prêmios diários

A Le Biscuit está completando 55 anos e, para tornar este momento ainda mais especial, preparou uma campanha de aniversário incrível para você de 01 a 17 de setembro de 2023. Prepare-se para aproveitar as ofertas de aniversário Le Biscuit na loja, site ou no app!


Listamos abaixo cada detalhe sobre essa campanha pra você não ficar de fora. A hora é agora de aproveitar a oportunidade para renovar sua casa, adquirir aquele eletrônico dos sonhos, comprar aquele item de cozinha, beleza e muito mais que está aí na sua listinha de desejos.


Serão diversos produtos para você escolher com até 80% de desconto em marcas parceiras, incluindo gigantes como Samsung, Arno, Rochedo, Mondial, Britânia, Philco e Nestlé. Acesse o site: ofertas de aniversário Le Biscuit e confira!


Você encontrará produtos de diversas categorias, incluindo eletroportáteis como fritadeira elétrica, caixa amplificada e cafeteira. Itens de Cozinha como faqueiro, conjunto de frigideiras, conjunto de panelas, entre outros utensílios essenciais.

Diversos descontos também em Itens de Mesa Posta como aparelho de jantar para deixar suas refeições ainda mais elegantes, celulares e muito mais.


Mas não para por aí, a Le Biscuit tem as melhores ofertas de aniversário. Além de descontos incríveis, tem mais facilidade no pagamento com o parcelamento de até 12x sem juros no cartão Le Biscuit, 50% de cashback no app Le Biscuit, frete grátis em diversos produtos para você não se preocupar com os custos de entrega, retirada expressa em até 3 horas após a compra, descontos exclusivos para pagamento com PIX e prêmios instantâneos de até R$500 todos os dias!


Quer saber como concorrer aos prêmios instantâneos? É simples: a cada R$150 em compras, você terá uma chance de ganhar e, se comprar produtos das marcas parceiras, suas chances são em dobro! Consulte o regulamento no nosso site www.aniversariolebiscuit.com.br e participe!


Com tantas ofertas de aniversário, não dá para ficar de fora né? Aproveite essas promoções incríveis durante a Campanha de Aniversário Le Biscuit 2023!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *