eletrodomésticos mondial com 40% de desconto

Aniversário Le Biscuit: Eletrodomésticos Mondial com descontos de até 40%

Você já sabe que esse mês de setembro é um mês repleto de celebrações por conta do Aniversário Le Biscuit, mas para que você fique ainda mais por dentro de todas as novidades que estão rolando na loja, site e app neste período, reunimos aqui oportunidades incríveis para você adquirir produtos de alta qualidade por preços mais acessíveis. Acompanhe!


Temos uma surpresa especial para os amantes da Mondial. Descontos de até 40% em eletros da marca. Você vai encontrar desde liquidificadores e ventiladores até as melhores fritadeiras elétricas do mercado.

Vamos começar a jornada para descobrir as ofertas mais tentadoras em eletrodomésticos Mondial do aniversário Le Biscuit? Prepare-se para economizar em produtos que vão facilitar sua vida e tornar o seu dia a dia na cozinha muito mais prático e eficiente.

Fritadeira Elétrica Air Fryer Mondial

Fritadeira Elétrica Air Fryer Mondial AFN-40-BI 4L Inox/Preta
Fritadeira Elétrica Air Fryer Mondial AFN-40-BI

Se você está em busca de uma alimentação mais saudável e saborosa, a Fritadeira Elétrica Air Fryer Mondial é o item que não pode faltar na sua cozinha. Uma opção bacana é a Air Fryer Mondial AFN-40-BI. Com ela, você pode preparar alimentos crocantes e deliciosos sem usar óleo, mantendo a saúde em dia e o sabor em alta. E o melhor de tudo é que agora você pode adquiri-la com um desconto incrível.


Compre aqui a Air Fryer ideal para você!

Ventilador de Mesa Mondial

Ventilador de Mesa Mondial 6 Pás Super Power Preto VSP-40-B - 40cm
Ventilador de Mesa Mondial Super Power VSP-40-B


Nada melhor do que um ventilador de mesa Mondial Super Power VSP-40-B para manter o ambiente fresco e agradável. Com diferentes níveis de velocidade, ele se adapta às suas necessidades, proporcionando conforto e mantendo o clima agradável. No aniversário da Le Biscuit, você pode levá-lo para casa por um preço que vai refrescar também o seu bolso. Confira!

Adquira o seu ventilador de mesa hoje mesmo e aproveite o desconto exclusivo!

Liquidificador Mondial

Liquidificador Mondial Turbo Power L-99 FB Preto
Liquidificador Mondial Turbo Power L-99 FB


Quer preparar sucos, vitaminas e receitas deliciosas com praticidade? O Liquidificador Mondial Turbo Power L-99 FB é a escolha perfeita. Com sua potência e durabilidade, ele vai facilitar sua vida na cozinha. Aproveite os descontos de aniversário na Le Biscuit para adquirir um liquidificador de qualidade por um preço superacessível.

Simplifique sua vida com o liquidificador Mondial!

Caixa Amplificada Mondial

Caixa Amplificada Mondial CM 550 Bluetooth 550W Preta
Caixa Amplificada Mondial CM 550


Se você gosta de música e adora animar festas e eventos, a Caixa Amplificada Mondial CM 550 é o que você precisa. Com alta potência e conectividade Bluetooth, ela é perfeita para reproduzir suas músicas favoritas em alto e bom som. E durante o aniversário da Le Biscuit, você pode adquiri-la com um desconto incrível que vai fazer a festa ficar ainda melhor.

Confira todas as opções!

Ferro de Passar Roupa Mondial

Ferro de Passar Roupa a Seco Mondial Fsn-55-B Preto
Ferro de Passar Roupa a Seco Mondial Fsn-55-B


Manter suas roupas sempre bem passadas nunca foi tão fácil como com o Ferro de Passar Roupa Mondial Fsn-55-B. Com recursos simples e eficazes, ele deixa suas roupas impecáveis em questão de minutos. Aproveite para ter um ferro de qualidade em casa!

Veja também! Aniversário Le Biscuit: ofertas em diversas marcas e prêmios diários


Agora que você já sabe dos descontos especiais em produtos Mondial é hora de correr para uma loja Le Biscuit mais próxima, acessar o site ou app e garantir seus produtos favoritos antes que essa festa de descontos acabe!

Na campanha de aniversário Le Biscuit, além de ofertas imperdíveis como esta, você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros no Cartão Le Biscuit, pode garantir 50% de cashback no app, frete grátis em diversos produtos, retirada expressa em até 3 horas após a compra, descontos para pagamento com PIX e ainda concorrerá todos os dias a prêmios instantâneos de até R$500.


A cada R$150 em compras, uma chance de ganhar. Comprando produto das marcas participantes, as chances de ganhar são em dobro! Confira regulamento no site www.aniversariolebiscuit.com.br e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *