Mesa posta de natal na Black Friday: monte a sua gastando pouco

Com a proximidade da Black Friday, esse é o momento de aproveitar as promoções para as festas de final de ano. Veja os itens que faltam para montar uma mesa posta de natal e receba amigos e familiares com estilo. Quer saber como fazer isso? Então, continue a leitura com a gente!

Itens que não podem faltar na mesa posta de natal

Para montar uma mesa posta de natal, é importante ter atenção aos detalhes, garantindo que sua ceia tenha uma decoração linda e festiva. Entre os itens que não podem faltar, estão pratos, taças, talheres, e muito mais.

Na Black Friday, você pode aproveitar para comprar esses itens com descontos especiais. Confira algumas dicas do nosso guia de compras black friday:

  • Planeje suas compras: antes de começar a comprar, defina o que você precisa ou deseja comprar.
  • Compare preços: pesquise preços em diferentes lojas para encontrar o melhor negócio.
  • Confira a reputação da loja: leia avaliações de outros clientes para saber se a loja é confiável.
  • Não compre por impulso: pense bem antes de comprar, para evitar arrependimentos.

Mesa posta de Natal: Itens que você pode comprar em oferta na Black Friday:

Pratos avulsos ou Aparelho de jantar

Aparelho de Jantar Porto Brasil Atenas Branco com 30 Peças

Os pratos avulsos ou aparelho de jantar são as principais estrelas da sua mesa posta de natal. Por isso, é importante que sejam escolhidos primeiro. Assim, você pode criar uma decoração harmônica com os demais itens. Uma dica é apostar nas cores que representam o natal, como branco, vermelho, verde e dourado.

Boleiras e pratos para bolo

Boleira de Vidro com Pé Transparente Decorglass Redondo 28cm

A mesa posta de natal deve ter opções como boleiras e pratos para bolo. Afinal, a sobremesa está muito presente na ceia natalina. Portanto, escolha uma louça harmonize com os itens do aparelho de jantar.

Faqueiros

Faqueiro Le Istambul em Inox 16 Unidades

As peças do fazem toda a diferença na composição. Certifique-se de ter todos os itens necessários, escolhendo os talheres que combinem com o restante da sua decoração de natal.

Sousplat e jogo americano

Sousplat 33cm vermelho

Com o aparelho de jantar e o faqueiro escolhidos, é hora de pensar no sousplat e no jogo americano. Essa base para a troca de pratos é ideal para a ceia de natal, deixando a mesa protegida e elegante.

Guardanapos e argolas

Kit Argola para Guardanapo 4 Unidades, vermelho

Assim como o sousplat, a mesa posta de natal não pode deixar de ter guardanapos e argolas. Sejam eles de linho ou algodão, essas peças levam sofisticação e praticidade à sua mesa. Por isso, são indispensáveis.

Toalhas

Toalha de Mesa Retangular 1,40x2,20m

A toalha é um item opcional. Afinal, o sousplat pode ser a estrela desse evento. No entanto, a toalha de mesa pode ser uma escolha mais fácil, principalmente para quem vai receber crianças para a ceia. Com cores neutras, é possível realizar diferentes combinações.

Copos e taças

Jogo de Taças para Gin Tônica Nadir 600ml 4 Peças

Por fim, os jogos de copos e taças são fundamentais para montar a mesa posta de natal. Para comemorar com estilo e sofisticação, priorize as peças transparentes, facilitando a harmonização com a decoração restante.

Como montar uma mesa posta de natal?

Separe os itens acima, como toalhas, sousplat, aparelho de jantar, faqueiro, boleira, copos e taças. Assim, é possível harmonizar as peças, usando a criatividade.

Dê preferência a cores natalinas, como vermelho, verde e dourado. Você também pode apostar em peças brancas com dourado, fugindo do tradicional e apostando em uma decoração mais requintada.

Confira também: Dicas de presentes de Natal

Black Friday Le Biscuit

Para montar sua mesa posta de natal gastando pouco, aproveite a Black Friday na Le Biscuit. Você pode encontrar itens como taças, pratos, faqueiros, copos, sousplats e muitos outros. Além de contar com ofertas imperdíveis, a Le Biscuit oferece boas condições de pagamento para facilitar sua compra, cashback, ofertas exclusivas no App, até 80% de desconto em diversos produtos e muito mais.

Está pronto para comprar seus itens de mesa posta de natal na Black Friday? Então, acesse o site da Le Biscuit e confira as opções em oferta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *