Leve o Papai Noel e decore a casa pro Natal

A cada dia damos mais um passo para deixar nossa casa pronta para o Natal. Às vezes, é sobre a iluminação e, em outras ocasiões, é uma busca para encontrar a árvore certa. Depois de decidido, você escolhe a guirlanda para decorar a entrada, louça temática para servir… Mas e a figura mais emblemática do Natal, onde está?

Papai Noel Musical Le 30cm Modelo 2

Papai Noel Natal Le 13x22cm Dourado

O Papai Noel é a cara saudável e alegre que todos nós conhecemos e amamos. Ele desempenha um grande papel durante a temporada de Natal. Enquanto você espera por sua chegada, por que não adicionar um pouco de charme à sua casa com uma homenagem ao Bom Velhinho?

Globo Natal Le Papai Noel 9cm Modelo 2

Decoração Papai Noel Le Carro 11,8cm

Aqui na Le tem um montão de acessórios de Papai Noel. Estátuas, pratos, bonecos, enfeites… Esses produtos de alta qualidade são a maneira perfeita de adicionar personalidade à sua casa neste Natal. Já que ele está vindo para a cidade, então vamos deixá-lo ser a estrela da decoração na nossa noite mágica!

Aqui na Le tem tudo pro seu Natal! Decoração, mesa posta… clique aqui e conheça os melhores produtos natalinos!

Papai Noel Le Feltro Modelo 1

Decoração Natal Le Papai Noel 14cm

A estrela da sala é a nossa árvore decorada, correto? Dá pra incrementar com enfeites de Papai Noel! Vale dispor uma saia temática para a árvore e até usar as peças de botas, do terno e até o gorro!

Gorro de Papai Noel Le Tnt Adulto

Cordão Luminoso Noel 1,5m com 7 Lâmpadas

Ao lado da árvore, decore com uma variedade de decoração temática do Papai Noel, incluindo esta placas de parede, guirlanda, piscas e muito mais! Ele sempre traz presentes, né? Podemos colocar, também, algumas caixinhas embrulhadas, espalhadas, como uma trilha de sua passagem por nosso lar.

Porta Bolo Le com Pé 25cm Noel

Decoração Natal Le Noel Led

Até um uma vinheta de terrário é possível de produzir! É só pegar um conjunto de jarras de vidro, pedrinhas brancas para imitar a neve e pop-ups do Papai Noel. Fica um arraso! Não se esqueça de colocar figuras de Papai Noel pela casa. Vale de boneco ou mesmo de feltro. Com a casa toda decorada e, como naquela canção, o Velhinho sempre vem! Ho, Ho, Ho! Feliz Natal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *