Como montar uma mesa posta rosé de Natal

Que tal adicionar um toque de magia e encantamento à mesa natalina? Você certamente já conhece a Coleção Ninho Florido, que aposta na cor sucesso da estação: rosé. A tendência do ouro rosa traz delicadeza e elegância. Não importa com o que você associa a cor, o fato é que ela é uma tonalidade muito bonita com uma aparência suave e sofisticada.

É hora de montar o espaço, pensar na comida e ter a família no centro das festividades com nossa sugestão de decoração da mesa. E não importa como o Natal 2020 possa parecer no novo normal, ainda pode ser uma ocasião para celebrar – mesmo que haja menos convidados.

Prato Sobremesa Le Badem 21cm Rosa

Jogo Americano Copa e Cia Rosa Chá com 2 Peças 45x30cm

Com tanto da época festiva centrada em comida e bebida, não é de se admirar que o jantar de Natal seja um destaque para a maioria de nós. Certifique-se de usar esta oportunidade para mostrar suas habilidades de estilo e criar uma mesa mágica para realmente impressionar seus convidados.

Sousplat Copa&cia Dallas Dots 33cm

Sousplat Le Natal Ball Prateado 33cm

Nossa sugestão de mesa posta contempla sousplat, pratos, taças e demais acessórios que trazem doçura, descontração e suavidade para a noite mágica tão aguardada. Aposte em tom pastel e em adornos alegres para fugir do comum.

Kit Bola Natal Le 6cm Rosé Gold com 6 Unidades

Enfeite Natal Le Pássaro Glitter com 2 Unidades Branco

Você acha tudo pro seu Natal aqui no nosso site ou na loja mais perto de você!

Não há dúvida, vale a pena selecionar uma sensação de cor e um padrão ou dois e o resto só precisa se misturar confortavelmente.

Bandeja Santorini Multiuso com Alça 40x25x4,7cm

Bandeja Santorini Multiuso com Alça Embutida 40x25x3,5cm

Pode usar um sousplat puxado pro branco ou prata e o prato no tom rosa ou salmão. O charme vem porque estas peças têm texturas diferentes. O toque final é uma petisqueira na mesma cor, mas com formatos diferentes.

Petisqueira Le Floral 14cm Rosa

Petisqueira Le Coração 14cm Salmão

Reforçando a peça central floral está à disposição de acessórios natalinos, como festão ou velas. Eles adicionam a nota certa de brilho e são a ponte perfeita entre o rosa e o ouro.

Você acha tudo pro seu Natal aqui no nosso site ou na loja mais perto de você!

Outro favorito é o jogo americano rosa chá, que traz uma vibração chique e descontraída. Ele evita que todo o rosé fique muito sério. O brilho rosado quente pode ser o que você procura para uma elegante mesa de Natal. É acolhedor e festivo, e oferece a sensação exata que você deseja para seus convidados.

Jogo de Taças Nadir Celebra Vinho com 6 Peças 300ml

Vela Aromática Le Fragrance com Porta Vela de Vidro Lavanda

Sabemos que o Natal vai ser comemorado de uma forma bem diferente este ano. Mas o que importa mesmo é que faremos de tudo para nos reunirmos. Ter todo mundo junto depois de um ano tão adverso é o melhor presente que podemos ter! Boas festas!       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *