Dicas para inovar nas lembrancinhas de Páscoa

A celebração da Páscoa cada vez mais perto e a gente na correria para providenciar as lembrancinhas que daremos pra quem a gente ama! Já aceitamos que, mais uma vez, não poderemos reunir toda a família para aquele almoço, mas existem maneiras de enviar mimos para que cada um dos entes queridos se sinta um pouco mais confortado.

Clique aqui e confira a Revista Especial de Páscoa que a gente preparou pra você! Tem dicas de decoração, produtos e muito mais!

Pensar em lembrancinhas para nos fazer presentes e aliviar um pouco a tensão é uma solução criativa ideal para a Páscoa e para o momento de isolamento. O carinho, afeto e união são peças-chave desse período. Quem aí não abre um sorriso ao receber um pacotinho?

O Blog da Le, então, separou algumas ideias para você fazer uns presentinhos e distribuir pra quem você quiser. Se você prefere fugir do trivial ovo da páscoa (de colher ou tradicional), é hora de experimentar utensílios práticos que causam uma ótima impressão, especialmente, pelo recheio que você vai caprichar!

Olha só o que você pode usar

Caixa acrílica transparente

A caixa acrílica Pop Festta com tampa e divisória é ideal para a confecção de lembranças e armazenamento de doces em geral, deixando tudo com aquele toque personalizado e especial! Dá pra fazer brigadeiro de tudo quanto é sabor, dispor nessa caixinha, passar uma fita e olha que coisa linda!

Caixa Acrílica Pop Festta com Tampa e Divisória 14x14x5cm

Sacola com zíper Cromus

Quer inovar? Aposte na sacola Cromus com zíper! Ela e perfeita para embalar desde bolachinhas e bombons até disquetes (hum, já imagino colocando aquele amendoim japonês com cobertura de chocolate!). Dá pra deixar o produto ainda mais sofisticado e apresentável.

Sacola Cromus com Zíper Nacarado 16x12x3,5cm com 8 Unidades

Sacola Cromus com Zíper Nacarado 16x12x3,5cm com 8 Unidades

Embalagem para barra de chocolate personalizada

Ah, mas eu gosto de um tipo de chocolate que só tem em forma de barra, nem na Páscoa fazem uma versão de ovo! Já ouviu muito isso, né? Tem nada não! Que tal uma embalagem para barra de chocolate personalizada? É uma ótima alternativa e que receber vai se sentir, além de especial, exclusivo!

Embalagem Páscoa Le Barra Chocolate com 3 Unidades

Embalagem Páscoa Le Barra Chocolate com 3 Unidades

Lembrancinha de páscoa simples e barata

Mas se você quiser dar uma lembrancinha que possa ser aproveitada até como enfeite de mesa, não tenha receio de exagerar. Encha essa taça com guloseimas! Quem receber nem vai saber se olha pro produto (que é lindo e super versátil) ou se devora o chocolate que veio dentro!

Vaso Festplastik 23x13 com 850ml Rosa Candy Color

Vaso Festplastik 23×13 com 850ml Rosa Candy Color

E, por fim, um item curinga que dá pra você usar em várias situações. Mas como estamos falando de lembrancinhas, aproveite para encher esses ovinhos com docinhos. Se quiser enriquecer o presente, guarde uma bandeja  dos ovos de galinha parausar nessa composição. Vai ser sensacional!

Ovo de Páscoa Le Diamante com 4 Unidades diversas cores

Ovo de Páscoa Le Diamante com 4 Unidades diversas cores

Aqui na Le tem tudo para deixar sua Páscoa mais deliciosa possível! Passa na loja mais perto ou peça pelo site e receba onde quiser! Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *