5 dicas para não passar calor nesse verão

Deseja curtir o verão sem passar muito calor? Então você está no lugar certo, pois hoje trouxemos uma lista de 5 dicas para não passar calor nesse verão.

O verão é uma estação esperada por muita gente, mas ninguém gosta de sofrer demais nos dias mais quentes. Seja no trabalho, nas ruas ou até mesmo viajando. Para garantir dias mais confortáveis, acompanhe as 5 dicas para não passar calor nesse verão e saiba qual a melhor alternativa para apreciá-lo da melhor maneira possível.

5 dicas para não passar calor nesse verão

1. Climatização

Ar-Condicionado Split 12.000 BTUs Samsung Inverter WindFree Frio
Ar-Condicionado Split 12.000 BTUs Samsung Inverter

A primeira dica não poderia ser outra senão a climatização do ambiente. Se você é daquelas pessoas que não gosta muito do calor e prefere se refugiar dentro de casa, a opção é adquirir um ar-condicionado, climatizador e/ou umidificador para tornar a temperatura mais amena.

Fique de olho nas promoções! Neste período do ano, muitas lojas costumam aumentar o estoque desse produtos e oferecer boas condições de pagamento. A Le Biscuit por exemplo, está estoque de ar-condicionado renovado e conta com algumas promoções que vão te ajudar a economizar e a não passar calor.

2. Ventiladores

Ventilador de Mesa 30CM Super Power VSP-30-B 6 Pás 3 Velocidades Mondial
Ventilador de mesa Super Power Mondial

Outra dica para não passar calor no verão é comprar um bom ventilador. Assim, você garante aquela brisa fresca dentro e fora de casa. Mas atenção! Antes de decidir qual ventilador comprar, pesquise bastante. Há diversas opções no mercado e cada modelo possui suas particularidades/vantagens: ventilador de mesa, ventilador de coluna, ventilador de parede, ventilador turbo, ventilador silencioso, e por aí vai.

No site da Le Biscuit você encontra descontos de até 40% off em ventiladores. Dá para garantir um bom ventilador com preços a partir de R$100.

3. Piscinas

Piscina Inflável Atrio Circular 2500L
Piscina Inflável Atrio Circular

Se tem uma maneira de aproveitar o verão sem sentir tanto calor é efrescando-se com um bom banho de piscina. E, você tem duas opções para isso, ou vai com a sua família para um clube ou parque aquático, que nessa época estão lotados, ou você aproveita em casa. Adquirir uma piscina inflável é uma alternativa para garantir um momento fresco e de lazer num ambiente mais reservado.

O investimento não é alto. Dá para adquirir uma bem legal que caiba mais de 2 adultos e entre 3 a 4 crianças por uma média de R$215. Veja os diversos tipos e tamanhos de piscinas, para agradar não só as crianças, como também adultos.

Compre a sua, chame seus amigos, acenda a churrasqueira, ligue a caixa de som e aproveite o seu recanto no maior estilo.

4. Hidrate-se

Garrafa Squeeze Inox Azul 500ml
Garrafa Squeeze Le Colore Inox

Se tem uma dica para não passar calor no verão é hidratar-se constantemente. Isso vai ajudar você a se refrescar e também irá manter o seu organismo saudável.

Muita gente acaba cometendo o erro de não se hidratar corretamente no verão, e isso pode causar problemas de saúde. Por isso, a dica é procurar manter sempre um Squeeze com água fresca por perto.

Mantenha também suas bebidas frescas por mais tempo usando uma caixa térmica quando estiver fora de casa, numa viagem, por exemplo.

5. Protetor solar

Protetor Solar Sunless
Protetor Solar Sunless Kids 120g

Entre as dicas para não passar calor no verão mais importantes, está o uso de protetor solar. Devido o aumento da incidência dos raios solares no verão, precisamos aumentar também a quantidade de protetor solar que usamos. Dessa forma, ficamos protegidos de queimaduras e outros problemas causados pelo excesso da radiação solar.

Existem vários tipos de protetores solar no mercado, e aqui na Le Biscuit temos uma diversidade bem grande de marcas e fatores UVs para te ajudar a se proteger no verão. Clique na sessão de protetor solar e confira as opções de itens de proteção tanto para adultos quanto para crianças.

Extra – Protetor de painel automotivo

Um extra para não passar calor no verão dentro do carro, após deixá-lo exposto ao sol, é usar um protetor de painel automotivo no vidro. Isso vai ajudar a manter a temperatura do carro mais amena.

Com essas dicas acima, você com certeza irá encontrar uma maneira de apreciar o verão sem sofrer com o calor e de quebra irá curtir ainda mais a estação ao lado de amigos e família.

Aproveite os descontos exclusivos do site e app da Le Biscuit e as condições de pagamento de até 12x sem juros no cartão da Le para adquirir produtos para seu bem-estar e que vão te ajudar a aproveitar ao máximo qualquer estação do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *