Renove a decoração de quarto infantil

Criar um espaço para o seu filho brincar e crescer deve ser uma experiência divertida, mas pode ser um desafio. Renovar um ambiente bonito e funcional não vai mais ser uma tarefa difícil!

Os espaços interiores das crianças devem refletir suas preferências pessoais e necessidade de conforto, diversão e organização. Ao planejar uma atualização no quarto de uma criança, o aspecto mais importante a considerar é a flexibilidade. A facilidade de modificação do projeto é fundamental à medida que os interesses se desenvolvem e mudam.

Esta lista útil de dicas de decoração foi projetada para te ajudar a identificar os desejos atuais e as necessidades futuras do seu filho, permitindo que você encontre aquele equilíbrio muito importante entre prático. Esteja você começando do zero ou esperando melhorar um espaço existente, com certeza encontrará uma boa dose de inspiração aqui!

Quando se trata de quartos infantis, menos é geralmente mais. Ao manter a decoração simples e o mobiliário ao mínimo, você criará mais espaço para brincar e fornecerá uma tela neutra que pode ser facilmente atualizada conforme seu filho cresce.

Projete um espaço adequado para crianças. Ao se colocar no lugar do seu filho, você pode facilmente criar um espaço que é tão funcional quanto bonito. Tente se concentrar no que ele mais gosta de fazer: brincar!

As crianças geralmente adoram recantos para brincar, ler e dormir, pois os espaços fechados proporcionam uma sensação de segurança e proteção. Você pode criar uma cabana, instalar luzes de led e adesivos que brilham no escuro no teto, e eles vão viver um muno de aventura. Então vá em frente! Adicione um toque de algo encantador! Você pode se surpreender com o que receberá em troca.

Se precisar de ajuda para controlar a desordem, aposte em ganchos, prateleiras, caixas organizadoras embaixo da cama e móveis são ótimas opções e podem dobrar seu espaço de armazenamento.

As crianças colecionam muitas coisas – de brinquedos e materiais de arte a livros, jogos, roupas e tudo o mais que existe. Portanto, é importante planejar um sistema de organização. Móveis como uma cômoda ou armário podem abrigar roupas, enquanto uma cama com armazenamento embaixo pode armazenar cobertores e outros itens.

O quarto de uma criança ficaria incompleto sem uma estante de livros. As estantes de livros vêm em todas as formas e tamanhos e podem ser embutidas ou independentes, desde que estejam seguras na parede. Eles podem ter um acabamento decorativo e podem ser personalizados para combinar com o ambiente. Uma estante também pode funcionar como um armazenamento aberto de fácil acesso para brinquedos e outros itens usados ​​com frequência.

Se você tiver espaço, uma área de trabalho adequada para crianças é obrigatória. Oferecer ao seu filho um lugar para colorir e criar não só o manterá ocupado, mas também ajudará no seu desenvolvimento físico e mental. Quando seu filho for mais velho, um espaço de trabalho pessoal pode ser útil, oferecendo um lugar tranquilo para estudar e fazer o dever de casa.

Outra maneira de personalizar o quarto de uma criança é exibir suas obras de arte em molduras grandes com tapetes. A arte pode ser trocada conforme seu trabalho se desenvolve e seus interesses mudam. Molduras baratas estão prontamente disponíveis; eles podem ser pintados para combinar com a decoração da sala e pendurados usando um nível, ganchos para quadros e um martelo. As bordas para quadros montadas na parede também podem criar prateleiras adicionais fáceis.

Agora é com você. Passe na loja mais perto de você e garanta todos os acessórios para renovar p organizar o quarto das crianças! Dá pra pedir pelo site e app, também. É seguro, rápido e você recebe onde estiver. Renove, organize, e seja feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *