Presente de natal para crianças: confira 5 opções de brinquedos

https://www.lebiscuit.com.br/quadriciclo-maral-rs-am-3111-5124042/pO fim do ano se aproxima e com ele, o momento de escolher o que dar de presente de natal para crianças. Se você não está por dentro das melhores opções de brinquedos para esse ano, não se preocupe. Desenvolvemos este conteúdo com as melhores dicas para não errar na hora de agradar os pequenos. Confira!

5 opções de presente de natal para crianças

Para ajudar na missão de Papai Noel, separamos as melhores opções de presente de natal para crianças desse ano. Confira os brinquedos que são preferência para a turminha e garanta a alegria de todos!

1. Bicicleta

Bicicleta Aro 12 Track Arco Íris na cor Branca/Rosa
Bicicleta Aro 12 Track Arco Íris

Geralmente a bicicleta é um brinquedo muito desejado pelas crianças de uma forma geral, por ser uma atividade divertida, estimulante e ainda ajudar no desenvolvimento físico e cognitivo.

Mas no Natal, ela segue como preferência das crianças nos pedidos feitos ao Papai Noel. A bicicleta Aro 12 Track Arco Íris, da imagem acima, por exemplo, é um dos modelos mais vendidos duante esse período na Le Biscuit. Tanto pelo seu custo-benefício quanto por ser ideal para as primeiras pedaladas.

Ela é composta por rodas de plástico reforçado e vem com rodinhas laterais para auxiliar no equilíbrio da criança.

Então, se não passava pela sua cabeça que esse poderia ser um presente popular esse ano, considere a possibilidade, pois a bicicleta continua no ranking dos presentes de natal mais pedidos pela criançada.

Há opções de bicicleta para todos os gostos e idades. Encontre aqui a bicicleta ideal para o seu filho e veja também um guia definitivo de como escolher uma bicicleta, já que é importante considerar a idade, o tamanho da criança e outros aspectos antes da compra.

2. Patinete

Patinete Skatenet Bandeirante Plus Led Azul
Patinete Skatenet Bandeirante

Para as crianças a partir de 2 anos que gostam de se aventurar em manobras radicais, um presente que não sai de moda e esse ano está com tudo é o patinete. O patinete Skatenet Bandeirante Plus Led é um dos queridinhos.

Ele conta com freio traseiro, guidão com regulagem de altura e suspensão dianteira, que ajuda no desenvolvimento da coordenação motora. Além disso, a base é mais larga, garantindo a segurança do pequeno.

Idicações: crianças maiores de 2 anos, com até 80 kg.

Há inúmeros modelos de patinete no mercado, dos mais simples aos temáticos, de super-heróis ou das princesas da Disney. Quer garantir a diversão do seu filho com uma bricadeira ao ar livre que ele vai amar? Encontre uma opção de patinete que agrade ele aqui!

3. Quadriciclo

Quadriciclo Maral Rosa com Amarelo
Quadriciclo Maral

Se o presente de natal para crianças que você está procurando é para a turminha que ainda está aprendendo a andar, então, um quadriciclo é a melhor opção. Conhecido como “carrão”, esse veículo é funcional para adultos e crianças, garantindo segurança e conforto no passeio.

Na função pedal, é possível retirar a haste guia, os apoios de pés e o anel de proteção para que a criança possa pedalar e brincar sozinha. Já na função passeio, o adulto controla a direção do carrinho e as rodas dianteiras viram para os lados.

Altamente seguro, o quadriciclo Maral, líder em vendas, possui tração com corrente de bicicleta, rodas com borracha para dar aderência ao chão, apoio dos pés removíveis, e haste da guia metálica de fácil remoção. Para deixar o passeio divertido e confortável, o quadriciclo possui buzina, gancho para pendurar uma bolsa ou sacola até 1,5kg, e porta-objetos removível.

Confira mais opções de quadricíclos aqui!

4. Boneca Barbie

Barbie Boneca Princesa Dreamtopia
Barbie Princesa Dreamtopia

Entre as dicas de presente de natal para crianças, não poderia faltar um dos brinquedos mais antigos: a Barbie. Ainda mais depois do filme “Barbie” ser um dos mais vistos de 2023.

A boneca possui várias versões, todas com um visual próprio, roupas e sapatos estilosos para a criançada soltar a imaginação. Com esse presente, vai ser rotina chamar as amigas para criar aventuras e desfiles na imaginação!

Relembre quais tipos de Barbie existem e saiba qual versão escolher para presentear nesse natal.

5. Cama Elástica

Cama Elástica Pula Pula colorida. Meidadas 1,38m x 1,63m
Cama Elástica Pula Pula

Tá aí uma opção de presente de Natal com capacidade única de transformar qualquer espaço em um centro de diversão, a cama elástica. Essa opção é totalmente versátil tanto para crianças pequenas que exploram os primeiros saltos quanto para os adultos que redescobrem a alegria de se sentir leve e livre.

Presentear uma criança com este item nesta temporada festiva é ter a certeza que a diversão será garantida, afinal o Natal é um período em que acontecem as férias escolares, as crianças estão ansiosas por novas experiências e aventuras.

No mercado existem alguns tipos de cama elástica, a infantil é projetada especificamente para crianças pequenas, costumam ser menores e mais baixas, com redes de proteção adicionais para garantir a segurança.

Verifique qual a melhor opção de cama elástica, a indicação de idade e peso suportados e garanta brincadeiras, risadas e momentos inesquecíveis para as crianças neste natal!

Presente de natal para crianças é na Le Biscuit!

Você conferiu as melhores dicas de presente de natal para crianças. Agora, para não errar na hora de comprar, escolha uma loja segura, com produtos de qualidade, variedade e melhor custo-benefício, como a Le Biscuit!

Confira nosso site e conheça as melhores opções de brinquedos com preços acessíveis e facilidade para o pagamento. Além disso, na Le Biscuit a entrega é rápida e garantida! Você ainda pode solicitar a retirada em loja e economizar no frete.

Gostou destas dicas? Então, conheça também outras opções de presente de natal e garanta a felicidade de seus amigos e familiares com produtos de qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *