Ovo de Páscoa Caribe: descubra sua origem, sabor e preço

Se você está procurando uma aventura deliciosa, prepare-se para conhecer um lançamento: o ovo de Páscoa Caribe!

Inspirado no tradicional bombom com recheio de banana da Garoto, o ovo de Páscoa Caribe promete cair no gosto dos fãs dessa delícia.

Apesar de um tanto quanto polêmico, com pessoas que amam e outras que odeiam, o bombom Caribe é o mais vendido na fábrica da Garoto, no Espírito Santo.

Portanto, atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca trouxe o ovo de Páscoa Caribe. Saiba tudo sobre esse lançamento da Páscoa 2024 nas linhas a seguir!

Como surgiu o ovo de Páscoa Caribe?

Ovo de Páscoa Garoto Caribe 229g
Ovo de Páscoa Caribe 229g

De acordo com a Garoto, marca fabricante do bombom Caribe, esse é um produto com muitos fãs. Por sua vez, eles entravam sempre em contato por meio dos canais de relacionamento da marca, pedindo para que o bombom se tornasse um ovo de Páscoa.

Sendo assim, a Garoto resolveu atender aos pedidos e investir no lançamento do ovo de Páscoa Caribe em 2024.

Além disso, com o lançamento, há uma expectativa da marca em gerar curiosidade das pessoas para experimentarem, o que pode fazer as vendas da Garoto aumentarem, principalmente no período da Sazonalidade.

Sem falar que, como é um produto do tipo “ame ou odeie”, o lançamento do ovo de Páscoa Caribe tem gerado muitos comentários. O que, por sua vez, é bom para a marca, pois aumenta a relevância entre os consumidores de todo o Brasil.

Como é composto o ovo de Páscoa Caribe?

Caixa de Bombom Sortido Garoto 250g
Caixa de Bombom Garoto 250g

O ovo de Páscoa Caribe é uma verdadeira festa para os sentidos. Ele tem casca de chocolate ao leite com a qualidade Garoto. Contudo, é misturada a pedaços do bombom Caribe. Dentro, a surpresa são dois bombons Caribe para se deliciar nessa páscoa.

Sua embalagem amarela é vibrante e colorida, tal como no bombom. Quanto ao peso, é de 229g. O bombom vendido avulso tem 28g. É possível ainda encontrar o bombom, em menor tamanho, na caixa de bombom Garoto.

Preço do ovo de Páscoa Caribe

Você deve estar se perguntando quanto custa essa maravilha tropical. Bem, prepare-se para uma boa notícia!

Apesar de toda a sua sofisticação e sabor excepcional, o ovo de Páscoa Caribe é acessível a todos os bolsos.

Afinal, seu preço o torna uma opção irresistível para presentear ou se presentear nesta temporada de Páscoa. O preço sugerido pela marca é de R$ 39,99.

Ovo de Páscoa Caribe é melhor que o bombom?

Se você ainda está em dúvida se deve optar pelo ovo de Páscoa Caribe ou pelo tradicional bombom, aqui vão algumas considerações.

Aqueles que já tiveram o prazer de saborear este ovo de chocolate tropical afirmam que sua combinação única de sabores e texturas o torna uma boa alternativa ao bombom.

Não apenas um doce, mas uma verdadeira experiência gastronômica que vale a pena ser desfrutada.

Isso, claro, também levando em consideração que o ovo de Páscoa Caribe não é vendido o ano todo. Sendo assim, é uma boa oportunidade para experimentar e tirar suas próprias conclusões.

Outros lançamentos da Páscoa 2024

Em 2002, a Garoto foi comprada pela suíça Nestlé. Por sua vez, a marca traz outros lançamentos para a Páscoa 2024, que vão além do ovo Caribe.

Afinal, Nestlé e Garoto são duas marcas renomadas. Portanto, sempre apresentam uma variedade de novidades deliciosas para esta temporada.

Desde clássicos reinventados até criações totalmente inovadoras, há algo para todos os gostos nesta Páscoa.

Para 2024, a Nestlé trouxe três produtos já consagrados. São eles: Bag Alpino Trufa Bombons Sortidos, que chega nos sabores avelã, meio amargo, coco e peanut butter (pasta de amendoim). Há ainda o KITKAT Coelho, além da Caixa KITKAT Celebreak, encontrada nos sabores milk, white, dark e cappuccino.

Ovo de Páscoa infantil

Ovo de Páscoa Nestlé Surpresa Dinossauro 204g
Ovo de Páscoa Surpresa Dinossauro 204g

E para os pequenos exploradores em casa, não se preocupe! A Páscoa também traz uma ampla seleção de ovos infantis, com personagens queridos e brindes divertidos que vão encantar as crianças.

No caso da Nestlé, a aposta foi nos clássicos. Como por exemplo os ovos Baton Colors, Supresa Dino Eggs e Surpresa Magia.

Outra novidade é ovo Passatempo. Ideal para os amantes desse biscoito recheado, o ovo tem casca de chocolate ao leite com pedaços do biscoito.

E a diversão vai além dos ovos! Afinal, todas as opções infantis vêm com um QR Code na embalagem que leva para o download de jogos interativos. É diversão para toda a família!

Dicas para escolher o ovo de Páscoa ideal

Na hora de escolher o ovo de Páscoa, leve sempre em consideração os gostos pessoais de quem vai receber o presente, bem como a qualidade do chocolate e a originalidade do sabor.

Também é importante ter em mente o seu orçamento para essa data. Estipule um valor máximo para os presentes e evite ultrapassar para não fazer dívidas desnecessárias.

Ofertas de Páscoa Le Biscuit

Aliás, se você está em busca de bons preços para presentear nesta Páscoa, a Le Biscuit é a loja ideal!

Navegue pelo site e encontre as melhores ofertas de Páscoa na Le Biscuit. Aproveite também as condições de pagamento e entrega para fazer sucesso nesta data especial.

Afinal, a Páscoa é uma época de celebração. Então, escolha seu ovo de Páscoa aqui e embarque nessa aventura tropical de sabores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *