Descubra os melhores itens para renovar o banheiro

Muitas vezes, os banheiros são os cômodos mais esquecidos na hora de decoração. Apesar de eles serem pequenos, são super fáceis para renovar. Passos simples, dicas de ouro e produtos essenciais vão transformar o seu ambiente.

O nosso banheiro é a divisão mais reduzida da casa e, algumas vezes, uma das mais descuidadas e desvalorizadas. Mas se a gente pensar bem, ele é o espaço mais fácil e barato para organizar. O banheiro, sim, merece atenção especial, pois é o primeiro local da casa aonde vamos de manhã e o último antes deitar, né? É nosso pequeno refúgio para relaxar ao final de um dia cansativo. Assim, nem precisamos de mais motivos para uma dedicação maior a este ambiente.

Toalha de Rosto Camesa Lyra Algodão Vermelho

Aproveite e confira nossa revista Renove & Organize. Tem um monte de produto perfeito para sua casa. Clique aqui!

Dê vida às paredes do banheiro, assim como feito em qualquer outro ambiente. Vale pendurar quadros ou molduras, mas não se esqueça de que as peças estarão em contato com a humidade e outras substâncias! Não pode faltar um novo espelho, também. Grandes, pequenos, redondos, quadrados, com ou sem moldura… esse é o melhor truque para fazer o banheiro parecer maior! A verdadeira primeira mudança e, talvez, a mais drástica. Um objeto simples que traz amplitude a este ambiente de espaço reduzido. Um local estratégico, uma iluminação pontual e pronto! 

Porta-Toalha de Bancada Duler Steel Wood Preto

Ultimamente, as toalhas acompanham as tendências da moda e design de interior, trazendo novas paletas de cores e estampas, essenciais para revitalizar qualquer banheiro. O ideal é optar por toalhas que sigam o tapete, para um efeito visual agradável. Já que elas enfeitam, decoram, enxugam, essas peças permitem que você brinque com o ambiente. Alterne cores, texturas e tamanhos, criando uma composição que retrate seu estilo. Mas para quem não quer tornar este espaço mais seguro – decorativamente falando – pode misturar tons e padrões. Faça como achar melhor pra você! As próprias toalhas também podem servir de objetos de decoração se colocadas dentro de um cesto com textura.

Tapete Para Banheiro Le Color em Algodão 40x60cm

A maioria dos banheiros não tem espaço suficiente para um mobiliário extra, além do armário que acompanha a pia. Se isso acontece no seu cômodo, já pensou em colocar organizadores e suportes? Além de cumprir seu papel principal, dão um charme a mais. Pare de deixar as coisas espalhadas pelo banheiro, viu? Dá para colocar roupas, produtos de higiene e, até mesmo, revistas! Se possível, escolha um organizador de plástico por causa da umidade do cômodo, ok?

Toalha de Banho Atlântica Chronos Lago Rosa

Para dar um charme e quebrar a decoração de um tom mais neutro no seu banheiro, você pode ousar com as escolhas do porta-sabonete. Aqui na Le tem de vários materiais e cores. Uma peça que pode acabar servindo como decoração é uma balança. Além de te ajudar a controlar aqueles exageros do fim de semana, traz um visual de modernidade.

Dispenser Brinox Coza Multi 600ml Branco

O segredo de todo banheiro bem decorado é a combinação vela, flores e aromatizadores. Colocados em cantinhos estratégicos, as velas grandes, pequenas, redondas, quadradas, acesas ou apagadas e de todas as cores sempre caem bem. O mesmo fazemos com os aromatizadores. Para as flores, coloque-as em uma bonita jarra de vidro.

Toalha de Rosto Camesa Triunfo Algodão Azul

Dica bônus da Le

Como o banheiro é relativamente pequeno, escolha aromas com notas de citrino, da natureza ou do mar. As fragrâncias mais quentes são apropriadas para o outono e inverno, podendo ser trocadas na primavera e no verão por fragrâncias mais frescas.

Lixeira Le Black Matte 3l

E pronto! Você pode usar essas dicas no banheiro social, na suíte e até no lavabo. O que vale é renovar! Passe na Le mais perto e confira todos esses produtos que mostramos aqui! Você vai se animar tanto, que vai acabar decorando todos os banheiros da sua casa, cada um com um estilo diferente! Aproveite e baixe o app Minha Le para cupons de descontos, siga nossas redes sociais e se inscreva no nosso canal! Boa transformação e até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *