Fantasias de Halloween: onde comprar na promoção?

Hoje vamos falar sobre fantasias de Halloween: onde comprar na promoção. Afinal, com a proximidade do chamado Dia das Bruxas, muita gente se prepara para esse momento divertido.

Principalmente as crianças podem se vestir dos seus personagens favoritos de um jeito inusitado. Nesse sentido, a maquiagem de Halloween faz parte do contexto se tornando indispensável, assim como a fantasia.

Para deixar tudo pronto para o dia 31 de outubro, acompanhe a leitura e descubra tudo sobre fantasias de Halloween: onde comprar na promoção e muito mais!

Por que se usa fantasias de Halloween?

Fantasia de halloween - esqueleto

O Halloween não é uma data tipicamente brasileira e, por isso, pode causar algumas dúvidas. Uma delas é sobre o uso de fantasias.

Para chegar a esse símbolo, é necessário entender como surgiu o Halloween. A comemoração tem origem na Irlanda, mas a sua motivação não foi totalmente esclarecida.

Há diversas lendas e histórias que rondam a data, que tem ligação com o Dia de Todos os Santos, que acontece em primeiro de novembro.

Um dos significados do Halloween seria a lenda de que, nessa data, a ligação entre os mundos dos vivos e dos mortos fica mais fraca.

Por isso, acredita-se que os espíritos vagam por aí e podem até invadir corpos de pessoas. Inclusive, é daí que veio a associação de Halloween com o Dia das Bruxas.

Nesse contexto, o uso de fantasias de Halloween surgiu como uma forma de “enganar” as almas. Ou seja, as pessoas se vestem como se fossem mortos-vivos e evitam que os espíritos tomem seus corpos.

Outros símbolos também surgiram ao longo do tempo. É o caso da abóbora, do gato preto e da entrega de doces às crianças. Todas essas tradições têm significado que remete à mesma lenda.

As fantasias de Halloween mais tradicionais

Fantasia de halloween máscara palhaço

Por aqui, não há a forte tradição das crianças baterem às portas perguntando por “doces ou travessuras” para ganhar doces.

Em vez disso, há várias festas que acontecem em diferentes cidades brasileiras. E tem para todos os gostos e bolsos. Desde festas sofisticadas em grandes hotéis e casas de festa, até comemorações corporativas ou uma desculpa para reunir os amigos em casa.

Geralmente, são comemorações em que as pessoas precisam se fantasiar. Em alguns casos, há até competições que valem prêmios.

Por isso, é importante entender mais sobre fantasias de Halloween: onde comprar na promoção e quais são as mais comuns.

Geralmente, as fantasias de Halloween remetem a personagens típicos da data, como os que listamos na sequência.

  • Fantasma.
  • Esqueleto.
  • Morcego.
  • Abóbora.
  • Palhaço.
  • Vampiro.
  • Monstro.
  • Caveira.
  • Aranha.
  • Zumbi.
  • Diabo.
  • Bruxa.
  • Gato.

No entanto, se você não curtiu nenhuma dessas ideias, também pode apostar em alguma outra. Por exemplo, uma princesa com vestido rasgado e maquiagem de zumbi, ou ainda um boneco nessa mesma pegada. Vale soltar a imaginação! 

Como se fantasiar para a data?

Um dos jeitos mais práticos de se preparar para o 31 de outubro é comprando uma fantasia de Halloween.

Contudo, você também pode apostar em adereços, caso não queira algo muito elaborado. As máscaras fazem o maior sucesso. 

Outra ideia bastante tradicional é o chapéu de bruxa. Asa, meia calça e outros itens também podem incrementar o visual com roupas que você já tem.

Fantasia de halloween - chapéu de Bruxa

E, claro, o que pode fazer toda a diferença nas fantasias de Halloween é a maquiagem. Dá para imitar um zumbi ou um vampiro facilmente usando itens de maquiagem para os olhos como sombra, delineador e tinta, por exemplo.

Fantasias de Halloween: onde comprar na promoção

Mulher vestida de preto com chapéu de bruxa, flores pretas em uma mão e livro na outra

Se você chegou até aqui, é porque está procurando por fantasias de Halloween, onde comprar na promoção, certo? Uma dica é se preparar para essa data na Le Biscuit. 

Só na Le Biscuit você encontra fantasias e adereços de Halloween por um preço acessível. São chapéus, tiaras, máscaras, capas, brincos e muito mais para você se divertir e entrar no clima do Dia das Bruxas.

Aproveite as opções disponíveis no site da Le Biscuit!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *