Dicas para organizar a sua cozinha

Aromas, sabores, afetos, memórias, amores…

Mas, tudo no seu devido lugar. Sim, senhor! A cozinha deixou de ser um cômodo onde apenas cozinhávamos e se transformou em um ambiente onde reunimos amigos e familiares e criamos memórias afetivas.

Para que esses momentos sejam possíveis, a cozinha não pode ser uma bagunça, né?

Chega de panelas fazendo barulho, tampas perdidas, pratos empilhados e temperos misturados! Esses probleminhas podem virar um problemão na rotina de qualquer pessoa. Mas isso é coisa do passado, pois hoje contamos com um monte organizadores criados especialmente para deixar a cozinha em ordem.

Se liguem nas dicas!

  1. FRIGIDEIRAS E TAMPAS

Organize panelas e tampas nestes organizadores. Eles vão acabar com o estresse de tirar uma de cima de outra e de procurar a tampa certa para cada panela.

  • CANECAS E ALIMENTO ENLATADOS

Canecas e alimentos enlatados podem ser organizados facilmente em estantes com prateleira dupla, que vão ocupar o espaço vertical do armário. Nunca mais você vai precisar empilhá-las e as chances de quebrá-las vão diminuir bastante.

  • PORTA-MANTIMENTOS

Para os grãos, os mais indicados são os potes herméticos, pois eles protegem bem a comida da ação de bichinhos e do ar, conservando o alimento por mais tempo;

  • TEMPEROS

Com estes organizadores você pode aproveitar até a parte de trás da porta do armário. Além disso, eles ficarão mais acessíveis e você vai poder identifica-los com mais rapidez.

teste

Gostou das dicas?

Cozinha também é lugar de ser feliz!

Vamos tomar um cafezinho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *