Como organizar o cantinho da mamãe

Se ela está de home office, ou gosta de um espaço só para as coisas dela, é hora de você dar uma incrementada no local!

Nossa mãe sempre se preocupou com nossa bagunça, todo mundo lembra, né? É a hora de a gente reverter a situação e dar uma organizada no cantinho dela. Pode ser na estação de trabalho ou naquele espacinho onde ela deixa suas coisinhas preferidas – e que ninguém pode mexer!

Clique aqui e confira a Revista de Dia das Mães que a Le biscuit preparou!

Caixa Acrílica Pop Festta com Tampa diversas letras

Então, o que as mais mais precisam (além de afeto)? Praticidade! Mas, ó, nada de tirar as coisas dela do lugar! A gente só dai dar uma reordenada no espaço, combinado? Vamos lá!

Cesto Organizador Dobrável Le Verde 22,2×14,7×9,3cm

Cesto Organizador Le Fibra Natural 29x23x15cm Cores Diversas – Item Sortido

Caixas e cestos ajudam a evitar que objetos pequenos se percam no meio das coisas. Assim, dá pra deixar as peças de uso mais frequente sempre à mão, sem ocupar espaço.

Porta-Objetos Le Dello Kit Animal Print Verde com 04 Unidades

Escolha alguns livros (você pode trazer um pouco de cor escolhendo aqueles com lombadas em tons diferentes) e adicione um suporte. Coloque um plus ao lado – pode ser um bowl ou um cachepot -, para preencher com algo decorativo.

Espelho Le Olho Grego Dourado 31x35cm

Outra opção é pôr uma uma bandeja redonda rasa, uma impressão de arte ou um espelho (qualquer formato funciona bem), adicionar um acessório alto, como um vaso e outro mais baixo, na ponta oposta. E, por que não, um porta-retratos com a fotografia de quem a gente ama ou daquele lugar que, também, sentimos saudade?

Vaso Vidro Le Gota 22,5x13cm com Suporte Metal

Quadro Le Deserto Geo I 32x42cm Mdf

Apostar em um painel é um supre trunfo! O que o torna uma peça única é que pode ser usado para criar espaço extra. O seu design permite instalá-las em áreas onde, teoricamente, não seriam práticas, dão mais espaço e permitem que a mamãe armazene os itens de maneira conveniente.

Painel com Prateleira Le 22x22cm Plástico Cores Diversas – Item Sortido

Agora é com você! Decore sua o cantinho preferido da sua mãe do jeito que ela gosta – afinal, você bem sabe o gosto dela, né verdade? e publique nas redes sociais. Não se esqueça de marcar a Le pra gente poder ver o que você anda fazendo em casa, tá bom? Fique bem, fique em casa e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *