caixa de som portátil pequena

Caixa de som portátil pequena é potente?


Todo mundo sabe que a principal vantagem da caixa de som portátil é a facilidade de usar em qualquer ambiente sem necessitar de tantos cuidados com transporte, espaço para acomodação ou mão de obra com instalação. Porém, existem no mercado diversos modelos de caixas de som portáteis, envolvendo não só funcionalidades diferentes, mas também tamanhos. Se você quer comprar uma caixa de som portátil pequena, mas não sabe se ela é realmente potente, está no lugar certo! Vamos responder hoje nesse artigo, se a caixa de som portátil pequena é potente.

Como avaliar potência da caixa de som?

O primeiro passo para identificar se uma caixa de som portátil pequena é potente, é entender como avaliar essa potência.

Geralmente, se observa a potência elétrica, medida em Watts (W). O mercado usa duas siglas: Watt PMPO e Watt RMS, mas você deve considerar a compra do equipamento pelo Watt RMS.

Isso porque o RMS (Root Mean Square = raiz quadrada média), é a potência real dos aparelhos de som, ou seja, a potência máxima que sua caixa de som consegue atingir sem que haja comprometimento com possíveis ruídos.

Quanto maior for a potência RMS do aparelho, mais capacidade ele terá de reproduzir um som com qualidade.

Mas como saber se uma caixa de som portátil pequena é potente?

Existem no mercado caixas de som pequenas que possuem desde 4,2W RMS a 30W RMS. Se a sua intenção é ouvir músicas em um volume razoável com som mais limpo, entre 10W RMS a 30W RMS, são potências que dão até para fazer uma festa na piscina. Então, uma caixa de som portátil pequena é bastante potente.

Mas, uma caixinha de som portátil que mede em torno de 7,5cm de altura x 5cm de largura e possui 4,2 watts RMS, tem uma ótima potência para o seu tamanho.

Quando a caixa de som portátil pequena não é indicada?

Quando o ambiente onde você pretende usá-la for bem amplo. Nesse caso é indicado uma caixa de som portátil com potência RMS de 200 watts ou mais. Clique aqui e confira opção de caixa de som com 400W RMS

Onde comprar caixa de som portátil na promoção?

Se você está curtindo o verão na piscina, vai fazer uma reunião de amigos com um churrasco ou está se preparando para curtir o carnaval em casa, sabe que não pode faltar animação e uma boa música. Encontre uma caixa de som portátil ideal para esses momentos e com os melhores preços do mercado na Le Biscuit.


Acesse o site da Le Biscuit e veja as ofertas disponíveis para os equipamentos de áudio e aproveite para garantir a sua caixa de som portátil!