Como usar descanso de pescoço do jeito certo

As almofadas de pescoço são projetadas especificamente para apoiar a cabeça e o pescoço em uma posição natural e neutra. Um bom descanso para o pescoço também pode melhorar a qualidade do sono – e não apenas otimizar o cochilo da sua viagem, por isso, veja nossas dicas de como usar descanso de pescoço do jeito certo.

Atualize seu travesseiro de pescoço atual

Já se foram os dias daqueles produtos de plástico, infláveis, nada confortáveis. Então, vamos de dicas para que essa almofada te ajude a dormir mesmo nos espaços mais lotados – ou para adaptar aquela soneca que chega sem avisar e que nem te deixa ir à cama.

Travesseiro Fibrasca Nasa Tech Suporte Médio, Branco

O primeiro passo é considerar suas necessidades específicas

Você tem dores no pescoço ou nas costas? Para usar o descanso de pescoço do jeito certo você precisa avaliar isso. Uma opção que mantenha sua cabeça ereta pode ser a melhor para você. Pense na portabilidade do travesseiro, também. Se você gosta de viajar com pouca bagagem ou sem itens de formato estranho que precise amarrar na mala, observe o peso e o tamanho de cada opção deles, ok?

Vire o travesseiro de pescoço

Alguns podem achar que dormir com uma protuberância atrás da cabeça é um pouco desconfortável. Sua cabeça também pode continuar caindo para a frente. Em ambos os casos, pense em virar o travesseiro de pescoço na direção oposta para proteger a cabeça enquanto mantém o pescoço alinhado.

Clique aqui e confira todas as opções de descanso de pescoço!

Deslize o pescoço no travesseiro

Quando estiver pronto para se deitar na cama, coloque o pescoço no travesseiro ou sobre ele. Faça isso de imediato, para não ter que sair da posição adequada, o que pode aumentar o risco de dores no pescoço. Certifique-se de que a parte de trás do(s) ombro(s) e a cabeça estejam tocando a superfície na qual você está deitado.

Veja também: 5 dicas de como garantir um sono de qualidade

Verifique seu alinhamento

Depois de colocar sua cabeça no travesseiro de pescoço, é importante verificar se você está no alinhamento correto. Isso pode garantir que você proteja seu pescoço e tenha uma noite de sono o mais confortável possível.

Dê a si mesmo tempo para se acomodar

Descanso de Pescoço Sonos Tradicional azul

Seu pescoço leva cerca de 10 a 15 minutos para relaxar e se acomodar no travesseiro. Antes de começar a se debater por causa do desconforto, fique na mesma posição para ver se isso é melhor para você. Caso contrário, mude para uma posição diferente até encontrar uma em que seu pescoço possa relaxar. Por fim, deite-se e feche os olhos; é hora de relaxar!

Pra usar na viagem ou como opção para amenizar desconfortos no pescoço, aposte neste tipo de descanso para pescoço. Aqui na Le biscuit tem muitas opções, passe na loja mais perto ou peça pelo site e receba onde estiver. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *