Use velas e dê mais charme ao seu Natal

Vem chegando o Natal… aquela festa alegre, celebrada há séculos que esperamos o ano inteiro. Tudo bem que em 2020 a comemoração vai ser diferente, né? Mas independentemente do tempo, espaço e cultura, vale a pena investir na decoração com um objeto simples, porém muito charmoso: a vela. Ela é facilmente associada ao Natal, pois ilumina cada espaço e dá aquele aspecto espiritual da alegria ao nosso lar.

Vela Le Árvore de Natal 17cm Dourado

Vela Led Tealight com 2 Unidades

As decorações com velas são feitas especialmente no interior das casas porque a sua luz aquece facilmente o ambiente. Além, claro, de serem um símbolo que traz a esperança de vida para as festividades. Quando usadas como peças decorativas, trazem tons atraentes ao local; por isso, elas estão no topo da lista ao fazer compras natalinas. Resumindo, não há tema de Natal sem decorar com velas. O Blog da Le vai dar aquele empurrãozinho para que você possa criar uma atmosfera de charme e brilho na noite mágica.

Castiçal Le com Arranjo e Pinha Vermelho

Vela Castiçal Natal Le 25,5cm com 2 Unidades

Antes, confira os produtos que selecionamos para o seu Natal, clicando aqui!

Velas são super fáceis de usar como decoração. Muitas ideias simples podem adicionar beleza à sua casa! Como em centro de mesa, em prateleiras, na janela, em um aparador… são um símbolo de boas-vindas para quem entrar em sua casa!

Kit Velas Aromáticas Le Fragrance com 2 Peças com Pote Hermético de Vidro Lavanda

Vela Cilíndrica Le Colorida 10cm Dourado

Algumas pessoas são fáceis de presentear no Natal, outras, não. Todos temos dificuldade em encontrar o presente perfeito para um amigo ou ente querido, concorda? Uma vela é um presente divertido por si só. Você sabia que dar velas como lembrança é um hábito antigo? No século XIX, mercearias na Inglaterra produziam uma grande vela para ser dada aos clientes leais como presente de Natal!

Castiçal Le Redondo 14cm Dourado

Vela Natalina Estrelada Le 9cm Vermelho

Provavelmente, as velas são feitas para caber em sua imaginação ilimitada quando falamos de orar espaços. Com a grande variedade de aromas, formas, cores e tamanhos, é fácil encontrar o presente certo que se encaixa na personalidade do destinatário. Você ainda pode adicionar velas adoráveis ​​aos castiçais, ambos juntos, sempre podem ser considerados um presente único.

Castiçal Vidro Royal 9x11cm Vermelho Marsala

Vela Natal Le Cilindrica 4cm com 6 Unidades Vermelha

Deixe sua casa perfeita para o Natal e desenvolva gratidão no período que antecede as festas com essas ideias de velas decorativas. São práticas, belas e criam uma peça central de festa bastante atraente. Na Le tem tudo para o seu Natal. Compre na sua loja preferida ou peça pelo site! Boas Festas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *