Tudo o que você precisa saber sobre mix and matches

Está na hora de incrementar na hora de servir. Descubra como misturar peças para arrasar na mesa posta!

Misturar e combinar louças é uma forma de arte por si só. Aprenda a misturar e combinar suas louças para obter uma aparência perfeita e moderna. Então, se você nunca tentou isso antes e não sabe por onde começar, aqui estão algumas dicas rápidas e fáceis para você começar e arrasar na mesa posta.

Como misturar e combinar louças – 5 dicas fáceis

Estabeleça uma paleta de cores e mantenha-se nela

Uma das primeiras coisas a lembrar é manter um tema de cores consistente em seus diferentes itens de louças. Dessa forma, você brinca com uma variedade de padrões e formas, mas permanece dentro do design geral.

Quando você mantém uma paleta consistente, isso inerentemente se presta aos tons certos sendo facilmente incluídos em sua mistura eclética e design de louça de jogo. Algumas louças são mais fáceis de misturar e combinar do que outras. Portanto, verifique se você iniciará este projeto carregado de informações criativas.

Evolua suas configurações com padrões

Primeiramente, padrões que se misturam e combinam adicionam uma aparência eclética e caprichosa à sua louça, o que transforma a configuração da mesa em um banquete vibrante para os olhos. Ao selecionar padrões, seja ousado e deixe sua imaginação fluir.

Por exemplo, ouse misturar formas florais com formas geométricas. Contanto que todos sigam a mesma paleta de cores, o conjunto final parecerá agradável aos olhos.

Já possui um conjunto de jantar tradicional? Então, brinque com a mistura em pratos com um padrão ou gráfico contemporâneo para criar um conjunto com pratos individuais exclusivos que ainda se complementam.

Inclua os talheres na mistura

Sobretudo, se você misturar cores brilhantes ou padrões ousados, mantenha talheres neutros para aterrar a mesa. Além disso, misture e combine seus talheres da mesma forma que faria com seus pratos.

Misturar a forma e o tamanho de seus talheres adiciona estilo e sempre complementa o visual. Não se esqueça de suas taças também – há uma variedade de formas e designs disponíveis para você escolher para misturar e combinar com suas louças e talheres.

Brinque com diferentes formas e texturas

Nesse sentido, esta divertida e emocionante arte de design de talheres também se refere à combinação e à combinação do formato de seus pratos e talheres. Por exemplo, alterne o jogo americano e sousplat quadrados e ovais e misture texturas que fornecem um contraste interessante, como porcelana, bordas recortadas suaves ou designs texturizados com designs pintados.

Incluir Metais Diferentes em Seu Projeto

Não há razão para que você não possa misturar pratos com elementos de prata, ouro, ouro rosa ou bronze. Da mesma forma que você mistura e combina suas joias, esteja disposto a considerar mais de uma cor metálica em sua mesa. Então, lembre-se de que você não precisa misturar e combinar sua louça da mesma maneira para uma configuração de mesa inteira.

Enfim, se você tiver conjuntos diferentes o suficiente, misture e combine-os para criar uma combinação única para cada configuração de placa. Basta seguir o seu esquema de cores estabelecido para unir todos os seus lindos pratos e criar lindas lembranças para você, sua família e convidados.

Viu como é simples? Aqui na Le tem diversas opções para você montar o mix and match perfeito e arrasar na mesa posta. Passe na loja mais perto ou peça pelo app e site e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *