Quais são os tipos de batedeira?

Escolher o modelo certo de batedeira é uma forma de ter satisfação com sua compra. Para isso, é importante saber quais são os tipos de batedeira disponíveis no mercado. Afinal, a diferença entre cada opção vai muito além das cores e do designer.

Para não errar na hora de escolher a batedeira que atenda melhor suas necessidades na cozinha, continue a leitura conosco para conhecer quais características considerar na hora da compra, e saber quais são os tipos de batedeira ideais para você!

O que é preciso saber antes de comprar uma batedeira

Antes de escolher sua batedeira, seja para uso em casa ou para trabalho, é importante saber as diferenças entre os modelos disponíveis no mercado, assim como suas funções. Desse modo, será mais fácil decidir qual a melhor opção para o uso.

Quais são os tipos de batedeira?

Ao escolher o tipo de batedeira de acordo com sua necessidade, você garante o melhor desempenho do produto, além da satisfação durante o uso. Não adianta escolher um modelo menor e mais frágil somente pelo valor. É importante entender quais são os tipos de batedeira indicadas para as suas necessidades.

Batedeira portátil

Batedeira Portátil Branca Mondial

A batedeira portátil é um modelo prático e compacto, ideal para pessoas que utilizam esse eletroportátil com menor frequência. É indicada para o preparo de massas leves, mousses e misturas que não exijam grande potência. A maior vantagem dessa batedeira é o preço, inferior aos outros modelos.

Batedeira orbital

Batedeira Orbital preta Britânia

O modelo orbital é mais potente e robusto que a batedeira portátil. Essa é uma opção muito indicada para o preparo de pães, bolos, massas pesadas, e também receitas leves. A orbital é uma batedeira mais resistente, e pode ser utilizada com maior frequência sem que ocorram danos.

Batedeira planetária

Batedeira planetária vermelha Mondial

A batedeira planetária é o modelo mais completo, com recursos e potências profissionais. Por isso, é ideal para o uso frequente, com o preparo de receitas complexas. Os batedores da planetária são sofisticados, com movimentos mais rápidos, garantindo o melhor desempenho.

Como escolher o modelo ideal

Para escolher o modelo ideal de batedeira e não errar na hora da compra, além de saber quais são os tipos de batedeira, é importante avaliar qual será o uso, frequência e outras necessidades. Por isso, tente responder às seguintes perguntas na hora de comprar:

  • quantas vezes vou usar a batedeira por semana?
  • quais receitas vou preparar com a batedeira?
  • qual a quantidade de receitas vou preparar?
  • qual espaço tenho para guardar esse eletroportátil?
  • até quanto posso investir?

Ao responder essas questões, será mais fácil escolher o modelo de batedeira ideal, garantindo a satisfação na compra e assegurando que o uso seja adequado para o preparo das receitas.

Qual a melhor batedeira 2022?

Batedeira Planetária KitchenAid Stand Mixer Pro 600 com 10 Velocidades

A batedeira planetária Stand Mixer Artisan da KitchenAid é referência em qualidade e, por isso, pode ser classificada como a melhor batedeira de 2022. A KitchenAid é uma das principais fabricantes e está entre as marcas favoritas de grandes confeiteiros por sua funcionalidade e modernidade.

Esse modelo de batedeira possui 275 watts muito bem aproveitados em 10 níveis de velocidade. Isso permite que a planetária Stand Mixer Artisan bata massas leves, pesadas, aeradas e homogêneas com grande eficiência.

Além disso, o item conta com 3 batedores diferentes, atendendo diversas necessidades do comprador, protetor de respingos, para preservar a cozinha limpa, e uma tigela de aço inox com alça, ajudando no apoio.

Onde comprar batedeira na promoção?

Mesmo sabendo quais são os tipos de batedeira, para não errar, é fundamental escolher o lugar certo para comprar. Na Le biscuit você encontra além de variedade entre os modelos, produtos de qualidade e com o melhor preço. A Le Biscuit também oferece formas de pagamento facilitadas, fretes acessíveis e segurança desde o momento da compra até a entrega.

Ficou interessado? Então, acesse o site da Le Biscuit ou baixe o app e cofira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *