Surpreenda no Natal com a Noite de Luz

As decorações de Natal são essenciais para celebrar as festas como elas merecem. A árvore, as guirlandas, as luzes, os enfeites e as bolas… são muitos os enfeites clássicos para decorar uma casa. O mais importante para se obter o resultado desejado é que todos os elementos decorativos se adaptem ao gosto das pessoas. Por isso, a Le também criou a Coleção Noite de Luz, para dar ao seu Natal um brilho encantando, azul e prateado que irá deslumbrar sua família toda!

Esta linha também simboliza o céu estrelado. A paleta de cores decorativas parecem limpas e abertas. Brilhando no escuro, com luzes e enfeites criam uma decoração de Natal relaxante, que parece fresca e segura.

Árvore Decorativa com Led 21x38cm

Festão Natal Le Prata 7cmx2m

Outra coisa que amamos sobre essas ideias únicas desta Coleção é que, só porque você está adicionando toques, digamos, gelados, à mistura, não significa que você não pode ainda combiná-los com as cores tradicionais: verde e vermelho.

Kit Bola Le 4cm com 12 Unidades Prata

Tubo Bola Natal Le 6cm Prata com 12 Unidades

Clique aqui e conheça os produtos da Coleção Noite de Luz!

Tons de azul se destacam em tudo, desde sua árvore até decorações de pinha. Mas, primeiro, é necessário encontrar os detalhes caprichosos para exibir – e é aí que o Blog da Le entra em ação: apresentando tudo para seu Natal ser mais que bonito!

Almofada Le 45x45cm Bazaar Céu Az/br

Fita de Cetim com Lurex 38mm 10m Prata

Decore com a Noite de Luz, pois ela transcende os estilos de decoração e é uma reminiscência de um das maravilhas do inverno cintilante que nos transporta para um reencontro com a natureza.

Clique aqui e conheça os produtos da Coleção Noite de Luz!

A decoração de Natal em prata, branco e azul (e até o verde) é uma bela paleta de cores neutras. E só porque não são as cores clássicas associadas à época do Natal, não significa que não podem ser usadas ​​para uma noite feliz. Os produtos desta linha combinam bem um com o outro e fazem a maioria dos estilos.

Vela Cilíndrica Le Colorida 10cm Prata

Pisca Led Dea 100 Lâmpadas Luz Branca 8 Funções com Fio Verde 220v 8m

O uso dessas paletas de cores mantém a casa super chique e romântica e, acima de tudo, vai como uma decoração tradicional ou moderna, depende do seu toque. Então, por que não mudar um pouco as coisas este ano? Inspire-se para um novo visual para decorar um Natal cheio de luz! Passe na Le ou peça pelo site e se encante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *