Slimes, slimes e slimes! Vamos fazer?

Ainda tá procurando arte para fazer com a criançada, né? Ocupar a mente e o tempo pode se tornar bem mais prazeroso quando fazemos slimes!

Todo mundo já sabe que o slime é uma febre absoluta entre as crianças e adultos. Essa espécie de “geleca” caseira, fácil de fazer e muito divertida, além de super colorida, é extremamente maleável. Manuseá-la dá uma sensação tão relaxante que muitos afirmam que ajuda a controlar a ansiedade. Também, afirmam que é uma experiência sensorial que estimula o reconhecimento de formas, cores e texturas, favorecendo a coordenação motora.

O Blog da Le vai dar uma mãozinha! Não vamos dar a receita apenas pra fazer slime básico, não! Vamos mostrar 4 opções diferentes para você se divertir – e se distrair!

Começamos com a receita básica

01 bacia

Água morna

Cola branca

Bicarbonato

Espuma de barbear

Água boricada

Como fazer:

Dilua o bicarbonato na água morna e acrescente uma colher de sopa desta mistura na bacia já com a cola. Acrescente a espuma de barbear e misture. Coloque a água boricada e mexa.

Bacia Le Slime Fish 2,5 Cores Diversas | Cola Pritt Tenaz Branca 1kg | Kit Acessórios Slime Le Diversos Modelos | Ativador para Slime 500ml | Espuma para Slime Slymania 200ml Bananico Diversas Cores

Mas vamos incrementar esse slime aí, né? Todo mundo vai adorar! Olha as dicas que separamos lá do nosso Canal:

Slime Metálica

Slime Neon

Slime Transparente com Lantejoulas

Slime Galáxia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *