Seu baile de carnaval na Le

Vamos falar sobre o novo modelo de carnaval? Com tudo o que vem ocorrendo no mundo e com o objetivo de curtirmos muito mais carnavais, este ano a nossa folia será diferente. Teremos grupos menores reunidos, no conforto de casa ou de áreas abertas nos prédios e condomínios. 

Pensando nisso, o Blog da Le preparou  uma dica seguindo a tendência que explodiu nos últimos anos: decoração com pompons. Isso mesmo! Os pompons, que fizeram o maior sucesso no verão de 2019, já passaram por lá em formatos maiores e, este ano, podem ser encontrados em formato de fita e podem decorar tanto a casa quanto o look de carnaval.

Ah, e como ele vem em formatos e tamanhos diferentes, nada te impede de adornar o short com o maior e usar o menor para transformar aquela sandália confortável de couro em uma peça que vai chamar atenção no visual.

Outra opção de adorno para deixar o look incrível é uma trend do último carnaval que super combina com as festas menores, onde os abadás estão liberados e o que conta são os acessórios escolhidos. Estou falando dos prendedores de cabelo com franjas, uma espécie de aplique de fitas coloridas, que indico que você faça o seu em casa com tudo que vai encontrar na Le.

Como? Simples! A base é um prendedor de elástico de cor neutra e um verdadeiro mix de penduricalhos no tamanho do seu rabo de cavalo. Vale tudo! Pompons, fio encerado, fita rigor de diversas larguras e fitinhas do Bonfim de diversas cores.

As tradicionais fitas baianas, inclusive, pode servir de base para os demais, se cortada respeitando-se a inscrição da mesma que vai de uma cruz a outra e – de jeito nenhum – interrompendo as inscrições Lembrança do Senhor do Bonfim da Bahia!

Dá até para ganhar um dinheirinho e comprar mais coisas para fazer a sua maleta de produção da Le.

 Gostou da dica? Pois acompanhe o Blog da Le que teremos muito mais por aqui!

Blog: www.bahianoticias.com.br/blogdopreto

Instagram: @marquinhospreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *