Saiba como servir com estilo neste Natal

Sua árvore já está toda montada, a casa está iluminada por fora e há uma guirlanda na porta. Alguns enfeites em cantos estratégicos, também. Tudo o que resta é preparar a mesa para a mais mágica refeição do ano. Então, nada mais de potes de biscoitos espalhados nem aquela velha toalha manchada.

É hora de montar o espaço, pensar na comida e ter a família no centro das festividades com nossa sugestão de decoração de mesa de Natal. E não importa como o Natal 2020 possa parecer no novo normal, ainda pode ser uma ocasião para celebrar – mesmo que haja menos convidados.

Prato Natal Le Melamina Noel 20cm

Prato Natal Le Melamina Noel 24,9cm

Com tanto da época festiva centrada em comida e bebida, não é de se admirar que o jantar de Natal seja um destaque para a maioria de nós. Certifique-se de usar esta oportunidade para mostrar suas habilidades de estilo e criar uma mesa mágica para realmente impressionar seus convidados.

Clique aqui e conheça todos os produtos para servir com elegância no Natal!

Toalha Natal Le 38x63cm

Copo Natal Le Melamina Noel 370ml

Se você prefere o charme tradicional, vamos com a boa combinação vermelho e branco. Opte por louça em melamina. São lindas e super práticas. Com temas de Papai Noel, árvore e flocos de neve, dá pra casar perfeitamente com o cintilar e brilhar da luz de velas. Não esqueça da petisqueira, guardanapo e dos copos; cada detalhe desse mantém o padrão festivo e vai encher os olhos de quem sentar para comemorar.

Petisqueira Le Melamina Clássico com 2 Divisórias

Guardanapo de Natal Le Folha Dupla Estampa Colors 33x33cm Modelo 3

Sim, ter um esquema de cores ou tema definitivo torna a mesa ainda mais especial e refinada. Comece com uma base simples – uma toalha de mesa ou corrediça é melhor. Dependendo do tamanho da mesa, você já deve estar lutando para caber em todos os seus copos e pratos. Se for esse o caso, evite bagunçar ainda mais com outras decorações. No entanto, sempre vale a pena inserir uma peça central. Lembre-se de que maior não significa necessariamente melhor. Neste caso optamos por como destaque o porta bolo com pé.

Porta Bolo Le com Pé 25cm Clássico

Bowl Natal Le Melamina Noel

Se quiser conhecer todas as Coleções que a Le biscuit preparou para suas festas de final de ano, clique aqui!

Sabemos que o Natal vai ser comemorado de uma forma bem diferente este ano. Mas o que importa mesmo é que faremos de tudo para nos reunirmos. Ter todo mundo junto depois de um ano tão adverso é o melhor presente que podemos ter! Ho, ho, ho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *