Renovar, organizar e personalizar é com a Le

Nesse momento em que a gente busca se reinventar (e renovar!), você já parou pra pensar que é hora de usar a imaginação e encontrar algo diferente para fazer? Pode ser para que o tempo passe mais rápido, para fugir do tédio, para trabalhar a mente… até mesmo para ganhar um extra!

Como a gente deve ficar em casa ao máximo, saindo apenas para urgências, vamos estimular sua criatividade: dicas para organizar e personalizar. A Le tem tudo que você precisa para customizar e guardar todos os acessórios.

Clique aqui para descobrir um montão de produtos que vão te ajudar nessa nova empreitada!

E se a gente começasse pegando tudo que temos em casa que anda precisando de um tchan a mais? Pintar aquelas caixas em mdf que usamos para guardar as bijus, escolher organizadores de plástico coloridos… esses detalhes, consequentemente, vão melhorar, até mesmo, a decoração da sua casa.

Kit Pincel Para Pintura Le Escolar com 8 Unidades

Tinta Pva Fosca Para Artesanato 37ml Vermelho Fogo (diversas cores)

Para a pintura, escolha pincéis de cerdas macias. Usar um rolinho ajuda bastante, porque espalha mais a tinta e tira aquelas bolinhas ou efeitos deixados pelo pincel. Não se esqueça de que a quantidade de tinta precisa ser pouca, para que possa espalhar bastante e assim cobrir toda a peça. Aí você vê melhor quantas demãos precisará até que fique do seu agrado.

Kit Organizador Mdf Vazado com 2 Unidades

Organizador Plástico com 23 Divisórias 19,5x13x3,5cm Translúcido Azul

Escolha organizadores diferenciados, também. Em cada um, de estilo próprio, você guarda produtos específicos. Se pegar um vazado, coloque as tintas; se pegar um mais comprido, guarde os pincéis e rolinhos. Essa dica prática ajuda muito quando você precisar pegar algum desses materiais.

Nos organizadores com divisórias, nossa sugestão é que eles comportem peças pequenas. Podem ser botões, miçangas… todas aquelas coisinhas miúdas que desaparecem na hora que precisamos, sabe como é, né? Na dúvida, não arrisque, guarde!

Porta Condimento Le Mdf 20x12x10,5cm

Etiqueta Adesiva de Papel Lousa Decorativa Balões com 6 Unidades Preta

Outra coisa boa para fazer quando queremos ganhar tempo é identificar cada caixa, porta-coisas, cestos, enfim. Etiquetas adesivas são boas tanto para marcar temperos quanto para cores ou materiais de fitas, por exemplo. Um cantinho organizado rende muito tempo, acredite.

Aqui no Blog da Le já trouxemos muitas dicas para customizar e personalizar. Olha o que a gente separou:

Aprenda a decorar cachepot

Vamos personalizar porcelana

Aprenda a customizar ventiladores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *