Rei Leão: prepare uma lancheira com o tema do filme!

A versão live action do filme O Rei Leão deixou todo mundo emocionado nos cinemas. Se seu filhote é fã deste clássico da Disney, essa dica é para você! O perfil @alancheiradopequeno_theo criou petiscos especiais e escolheu uma marmitinha da Le biscuit para deixar a alimentação do Théo ainda mais animada.

Confira o passo a passo dessa dica super gostosa!

Você vai precisar de:

– Marmitinha Bichos LE (grande)

– Garrafa Bichos LE

– Lembrança do tipo Ossinho

– Forminha de cupcake vermelha

– Plástico filme

– Canetinhas coloridas

– Sanduíche de pão de forma

– Azeitonas pretas

– Cenoura ralada

– Laranja em fatias

– Biscoitos

– Água de coco

Como fazer:

1 – Faça um sanduíche de pão de forma com o recheio predileto do seu filho e corte em formato de círculo. Em um dos compartimentos da marmitinha, coloque cenoura ralada. Ponha o sanduíche no centro, assim a cenoura ficará parecendo a juba do leão. Com as bordas do pão, faça o nariz e a boca. Use duas azeitonas pretas para fazer os olhinhos.

2 – Ponha as fatias de laranja na forminha de cupcake vermelha e tampe com papel filme. Desenhe o rosto do leão em cima do plástico filme. Depois, coloque tudo no outro compartimento da marmitinha.

3 – Na garrafinha, coloque uma fatia de laranja e despeje a água de coco gelada.

4 – Os ossinhos, que na verdade são lembrancinhas de festa de aniversário, vão servir para armazenar os biscoitos que seu filho mais gosta.

Pronto! Inspire-se no filme e deixe o seu filho tão forte quanto o Simba!

Todos os itens usados nesta montagem você pode encontrar na loja Le biscuit mais próxima. E não deixe de baixar o aplicativo Minha Le para garantir descontos exclusivos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *