Copa Do Mundo: Confira promoções e ofertas na Le Biscuit

A Copa do Mundo 2022 está chegando e, provavelmente, você não vai querer ficar de fora da maior competição futebolística do mundo, não é mesmo? Por isso, trouxemos neste artigo, a lista completa de itens que você precisa ter em casa, para torcer pelo Brasil no maior estilo. Quer conferir?

Quando será a Copa do Mundo 2022?

O jogo de estreia da Copa do Mundo 2022, será no dia 20 de novembro, às 13h00, horário de Brasília, entre o Catar e Equador. O Brasil está no Grupo G, junto das seleções de Camarões, Sérvia e Suíça. Nesta fase, a seleção brasileira joga três vezes e se for a líder do grupo, enfrenta o segundo colocado do grupo H, que conta com as seleções da Coreia do Sul, Uruguai, Gana e Portugal.

Esta é a primeira vez na história que a Copa do Mundo não ocorre no meio do ano. Devido às altas temperaturas do verão no país, que ficam entre 40° e 50°, a Fifa aceitou transferir o evento para novembro e dezembro, onde o clima se torna mais ameno, entre 10° e 20°.

E se por lá, no Qatar, o clima fica estará mais ameno, por aqui no Brasil, as coisas começam a esquentar e se torna o momento perfeito para abrir aquela cervejinha, fazer um churrasco, chamar toda a galera para assistir aos jogos e festejar o momento.

Para te ajudar com isso, nós trouxemos uma lista com alguns produtos em promoção da Le Biscuit, que não podem faltar na sua casa. Vamos conferir?

Promoções e ofertas da Le Biscuit para aproveitar a Copa do Mundo

card mostra alguns dos produtos em oferta para a copa na Le Biscuit

Televisões

Primeiramente, para curtir os jogos com a galera no maior alto astral, você vai precisar dar um ‘up’ em sua televisão, para uma que tenha um bom som e tela grande.

smart tv para assistir copa do mundo

A Le Biscuit pode te ajudar, e está com algumas promoções de televisores que inciam numa média de R$1300. Garanta a torcida pelo Brasil em alta definição de imagem. Clique no link acima e confira!

Churrasqueira

Se você é daqueles que não abre mão de um bom churrasco ao lado dos amigos e familiares, para juntos assistirem à Copa do Mundo em sua televisão nova. 

Churrasqueira para curtir a copa do mundo

A Le Biscuit tem o combo perfeito de churrasqueiras, espetos, grelhas e todos os demais equipamentos para tornar o seu churrasco um verdadeiro sucesso. 

Petisqueira

petisqueira para curtir a copa do mundo

Vai garantir o churrasco para seus amigos assistirem a Copa do Mundo, mas ainda quer servir alguns quitutes durante o jogo? Você não pode esquecer de adquirir algumas petisqueiras. Aproveite que a Le Biscuit está com algumas promoções especiais em petisqueiras para a copa. Os preços variam de acordo com o modelo, mas é possível encontrar peças por menos de R$10.

Caixa térmica e Taças para Cerveja

Caixa térmica para curtir a copa do mundo

Com churrasco ou sem, é certo que você vai querer garantir uma cerveja geladinha, refrigerante ou outras bebidas para seus convidados. E nesse momento, entra em campo o combo perfeito de itens da Le Biscuit, a Caixa Térmica e as Taças para Cerveja

Clique no link acima e confira as ofertas!

Mesmo que você não vá assistir aos jogos em casa, adquirindo uma caixa térmicas, você consegue garantir sua bebida geladinha para todos os lugares.

Vale lembrar, que o verão está chegando e as caixas térmicas são aliadas poderosas para aproveitar uma praia ou campo, com uma bebida sempre gelada.

Caixas de som

Não deixe que a festa termine após o jogo, com as promoções de Caixa de Som, a Le Biscuit garante que sua festa continue bombando no maior alto astral.

caixa de som para curtir a copa do mundo

E o melhor, é que a caixa de som será sua parceira para todos os momentos, basta colocar sua música favorita e deixar-se embalar.

Figurinhas do Álbum da Copa do Mundo

E por fim, se você está curtindo o embalo da copa, como várias outras pessoas do planeta, no Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo 2022, saiba que a Le Biscuit também vende as figurinhas em seu site. Garanta já um pacote com figurinhas e troque as repetidas com seus amigos e colegas. Vai que você tem a sorte grande de tirar uma figurinha super rara.

São inúmeras as formas para você curtir os jogos da Copa do Mundo, o que não pode é ficar sem torcer. Por isso, independente de qual seja a maneira que irá assistir, o mais importante mesmo, é que o faça sempre acompanhado de muita alegria, festa e bons amigos.

A festa futebolística mais incrível de todo o mundo vai começar, uhullllll. Curta da melhor maneira com as promoções Le Biscuit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *