Para esse verão, que tal uma festa na piscina?

Nesse calorão você já pensou em organizar uma festa na piscina? Como não precisamos de um motivo especial para uma pool party – mas nada impede de comemorar seu aniversário assim –, separamos algumas dicas para você montar a sua!

1 – Espaço

O tamanho da piscina e a área do deck, ou da área livre ao redor da piscina, vão definir a quantidade de gente que você vai convidar. Afinal, o espaço sempre limita! Não esqueça que a água, bordas e azulejos da piscina precisam estar bem limpos. Atenção: se não tiver uma parte mais rasa para as crianças, é bom redobrar a atenção caso elas também marquem presença na pool party!

2 – Decoração

Já sabe em que lugar seus convidados vão se acomodar? Se tiver cadeiras, mesas com sombreiros, espreguiçadeiras, você tem meio caminho andado! Outra dica é espalhar toalhas pelo deck, assim todo mundo fica próximo e ainda dá pra se bronzear. Decore uma cesta para as toalhas dos convidados também!

Já para a piscina, capriche nas boias coloridas de temas de verão, como flamingos, frutas, rosquinhas e unicórnios! Inclusive, porta-copos e cooler ficam um arraso flutuando!

Não esqueça a lata de lixo – quanto mais espalhadas, melhor! Vai facilitar muito na limpeza ao final da festa.

Taça Ruvolo Beer Master | RUVOLO | Ref: 80586
Taça Classic | LE | Ref: SNV009

3 – Comes e bebes

Fica a seu critério! Lembre-se de que estamos no verão, então o mais indicado é comida leve, mas nada impede de que seja um churrasco! Capriche na salada e, como sobremesa, sorvete!

Para beber, ofereça diversas opções aos seus convidados sem deixar faltar água mineral ou água de coco para ajudar na hidratação! Você pode dispor as bebidas numa piscina inflável cheia de pedras de gelo, ou usar o freezer e um cooler.

Outra dica do Blog da Le é que se evite o uso de vidros, tanto na louça quanto nos copos; abuse de produtos descartáveis!

4 – Diversão

A piscina por si só já é garantia de horas de diversão, mas existem outras maneiras de intensificar a alegria. Muita música é um começo e, hoje em dia, pelo celular conseguimos montar playlists pro dia inteirinho! Bolas para jogos são estimulantes tanto dentro quanto fora da piscina. E vale até mesmo aquelas arminhas com jatos de água!

Refresqueira Frutas 3L | LE | Ref: 18011305
Refresqueira Happy 3L | LE | Ref: 18011303

Ah, mas se você não tem piscina, não tem problema! Vale a da casa da amiga, do prédio da vizinha…  Inclusive, podemos até criar um ambiente dentro da nossa casa mesmo pra dar aquele climinha! Basta pegar acessórios com temas de verão – desde taças, jarras, pratos, até canudinhos e enfeites para piscina – e pronto. Hora da curtição!

Você encontra os produtos das fotos na loja Le mais perto de sua casa! Lá tem tudo pra você montar a sua pool party! Baixe o aplicativo Minha Le para ofertas especiais, siga nossas redes sociais e confira mais dicas no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *