banner imagem filme Pantera Negra

Pantera Negra: confira opções de presente para conquistar um fã

Se o super-herói favorito de alguém do seu ciclo familiar ou de amizade é o Pantera Negra, vai aí um spoiler: a continuação de “Pantera Negra” (2018) já estreou nos cinemas do Brasil e, você pode aproveitar o momento para conquistar um fã com um presente diretamente das telinhas para a casa dessa pessoa.


Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um grande tributo ao ator Chadwick Boseman, o intérprete do herói do título, que morreu de câncer em 2020. O elenco conta com os já conhecidos atores Shuri, Okoye, Ramonda e M’Baku, mas traz novos nomes como Riri Williams (Dominique Thorne); Aneeka (Michaela Coel); Namora (Mabel Cadena) e Namor (Tenoch Huerta).


Além de trazer histórias sobre luto, o povo de Wakanda entra numa constante luta para proteger sua nação de possíveis invasões após a morte do rei T’Challa. Se você não pôde comparecer ao cinema do dia da estreia, programe-se para assistir com os amigos!


Pantera Negra: opções de presente para conquistar um fã


Agradar um fã do filme Pantera Negra não será difícil quando se pensa como opção de presente em bonecos colecionáveis. Eles são objeto de desejo de colecionadores do mundo inteiro e conhecidos como Action Figure (bonecos articulados voltados para a ação, atribuídos a variados temas), nesse caso, personagens do filme da Marvel Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

 Uma opção bacana é Boneco Olympus Pantera Negra Hasbro. Além de ser utilizado como objeto de decoração, ele possui vários pontos de articulação para que você possa utilizar a imaginação e se divertir com a história do príncipe do Reino de Wakanda.

Boneco Olympus Pantera Negra Hasbro

Outra opção bacana é o Boneco Marvel Mega Mighti Pantera Negra Hasbro. Ele também é articulado e possui uma expressão perfeita.

Boneco Marvel Mega Mighti Pantera Negra Hasbro

E agora uma dica de carro de controle remoto Pantera Negra com 7 funções e design diferenciado com cores e detalhes únicos do seu personagem preferido

Carro Controle Remoto Pantera Negra Mimo com 7 Funções

Para conferir mais opções de presentes para conquistar um fã de Pantera Negra, acesse o site da Le Biscuit ou baixe o app e confira na categoria de brinquedos. Tem diversas opções da Marvel, Disney, Star Wars, Spider-Man e você ainda pode aproveitar as ofertas da Black Friday.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *