Descubra novos usos para as bandejas

Vamos usar essa peça estratégica não apenas para servir café da manhã na cama – tudo bem que a gente ama isso!, – mas tem muita coisa que dá pra fazer com bandejas!

Ultimamente, é bem provável que todos nós estamos tentando simplificar um pouco nossas vidas: cronogramas, projetos, decoração (tchau, bagunça!)… Quando pensamos em simplicidade, pensamos em diminuir objetos, acessórios e por aí vai. Mas, desta vez, vamos apresentar alguns motivos pelos quais você pode precisar de mais, em vez de menos.

Bandeja com Vidro Kapos 27x37cm Juta Madeira

Não apenas mais de qualquer coisa, e sim, mais de uma coisa específica que é super funcional e bonita: bandeja. Sim, bandejas em sua casa e na sua decoração! Elas são um elemento incrivelmente versátil e relativamente barato para adicionar à decoração da sua casa.

Bandeja Melamina Le Mandala 35x25cm

Você pode usar bandejas para organizar itens em uma superfície horizontal, o que também ajuda a organizar um espaço. Agrupar as coisas em uma bandeja também ajuda a reduzir a desordem visual, pois quando há um grupo de itens em uma bandeja, é mais provável que seu cérebro o interprete como apenas um elemento em um espaço, em vez de “ver” as 5 coisas que estão na bandeja. Ou seja, você está mais organizado e se sente menos bagunceiro.

Bandeja Mundiart Retangular 41cm

Obviamente, as bandejas são ótimas para entreter e servir. Dá pra colocar alimentos ou bebidas onde você precisa, e limpar quando terminar. Não importa se é uma grande festa de fim de ano ou um encontro mais intimista, com um bom livro e sua bebida favorita. E ainda dá pra unir funcionalidade com forma e textura. Madeira, tecido, metal… as bandejas vêm em todas as cores e todos os materiais disponíveis para adicionar variedade à sua decoração.

Bandeja Brinox Átina 40x28cm

Dica bônus da Le

Agora, se você não tem certeza de como usar as bandejas, separamos sugestões em lugares para combinar decoração e organização no seu lar:

1 – Uma bandeja em um pufe proporciona a funcionalidade de mesa lateral ou de centro, e é um pouco mais chique do que uma mesa de braço.

2 – Decorar mesa de centro é bom, mas use uma bandeja para agrupar revistas e organizar os controles remotos!

Bandeja de Madeira Decorglass Pinus 34,5x28x6,5cm

3 – No criado-mudo, uma bandeja é um local conveniente para carregar seu telefone, guardar seus trocados e colocar seus óculos de leitura.

4 – Na entrada de sua casa, uma pequena bandeja oferece espaço para chaves, óculos de sol e carteiras. Você nunca mais vai perder esses acessórios!

Bandeja Quadrada Produfest Branca 30cm

5 – Nas cômodas, bandejas podem suportar moedas, brincos e outras joias. Já pensou, uma bandeja com relógios, lenços e tudo mais?

6 – Na cozinha, embora seja bom ter coisas armazenadas em armários e gavetas, muitas vezes espaço ou utilidade exige que as coisas estejam nas bancadas. Coloque-as numa bandeja e mantenha tudo arrumado. Funciona muito bem para especiarias, óleos, uma estação de café, utensílios de cozinha ou latas de cozimento.

Bandeja Decorglass Tela com Madeira Grande

7 – Artigos de higiene pessoal no banheiro podem se espalhar e assumir o controle da decoração, trazendo bagunça! Uma bandeja, então, é um ótimo lugar para guardar o sabonete, aromatizadores ou uma toalha, especialmente sobre a bancada da pia.

8 – Na mesa posta, bandeja é uma ótima ideia para suporte, com louças, copos ou talheres. Já na mesa do escritório, uma bandeja para manter blocos de notas, canetas e outros suprimentos de papelaria organizados.

Bandeja de Madeira Pinus Decorglass com Tampo de Vidro e Alça de Corda

Se quiser conferir todas as nossas opções de bandejas, clique aqui, escolha, compre e receba onde estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *