Mood de carnaval, o neon ou metálico

Quem ama carnaval se preocupa com todos os detalhes da folia sem perder a sua essência e sem deixar de seguir o seu estilo. Isso mesmo! No carnaval, folião de verdade adora seguir as maxi tendências que invadem as fantasias, os acessórios e a maquiagem. E na Le Biscuit, você encontra tudo o que precisa, sem abrir mão de estar conectado com as apostas fashionistas pra se jogar na folia momesca.

Aposte no Neon

Para o verão e, consequentemente para o carnaval de 2022, as duas maxi tendências são os tons de neon e metalizado. A Vibe Neon chegou de fininho e se instalou sem medo de ser percebida. Ela surgiu nos últimos verões e se espalhou em eventos, festas, copos decorativos e, claro, roupas e calçados. Para o carnaval, é praticamente impensado uma make sem um tom de laranja, verde ou rosa. O kit rostinho é uma ótima opção para quem quer apostar em cores fluorescentes. São seis opções de tintas e você escolhe as tonalidades que mais combinam com a sua personalidade.

As cores fortes e vibrantes invadiram o guarda-roupas também! As linhas de crochê em tons Neon da Le são os novos tem-que-ter de quem ama um feito à mão. Seja em rosa, verde ou amarelo, ou até mesmo misturando os três, você pode pedir àquela crocheteira amiga para preparar o seu top e usá-lo com um short jeans ou uma saia em outra cor, criando aquele efeito collor blocking incrível (conhecido como bloco de cores ou mistura de cores diferentes em um só look).

Metalizado

Já o metalizado, para os estudiosos em moda, chegou com os anos 2000 e vive indo e voltando. Hoje, o prata, dourado, rosé são como o preto: sabendo usar, até de dia e na praia estão liberados. O poder do metal está exatamente no exagero! Por isso, quem segue essa tendência não tem medo de arriscar e arrasar na produção! A dica para quem ama é: abuse!

Vamos metalizar?! As franjas são perfeitas para abusar! O kit de franjas metalizadas onduladas é perfeito para transformar  aquela t-shirt básica em uma peça matadora. Achou básico demais? Porque você não imaginou isso em formato de colar com a base também em fita metalizada. Outra sugestão é escolher somente a fita colante e fazer aquela arte em uma das peças que vai usar, você mesmo monta seu acessório com o kit de correntes em metal e finaliza o look com adesivos metalizados que podem ser colados na roupa. E ainda finaliza com aquela make com pontos de luz metálicos para deixar qualquer um hipnotizado!

O bom é que na Le todas as tendências se encontram e você pode escolher sua produção sem precisar de muito esforço. É só escolher a sua tribo!

Blog: www.bahianoticias.com.br/blogdopreto

Instagram: @marquinhospreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *