Monte uma mesa fabulosa para o Réveillon

Se você está planejando dar um jantar de Ano Novo em sua casa (seguindo todos as recomendações de segurança), mas não tem muita energia ou inspiração para decorar a mesa depois do Natal, o Blog da Le lista algumas etapas fáceis para preparar servir com muita elegância na noite da virada.

Temos muitos motivos para ter esperanças em 2021. Então, nada melhor do que uma mesa posa para inspirar este novo (re)começo.

Balão Metalizado Números Funny

A primeira coisa que precisamos determinar é opção de cores. Para uma decoração que remeta fartura, vamos investir no dourado. Como o Ano Novo é o mais formal de todos os feriados, trazer o charme do black-tie à mesa é uma maneira super fácil de comunicar essa formalidade. Você também pode inserir elementos branco ou prata para dar um toque a mais.

Que não gosta de pátina, neutros e eufemismo? Mas em uma festa Réveillon é um ótimo momento para tirar todos os obstáculos. Metálicos de ouro e prata e cristal cintilante. Esta é a hora de usar tudo. Com bom gosto, é claro, mas não há necessidade de deixar de lado a elegância.

Prato de Plástico Silver Plastic Para Refeição com 6 Unidades Dourado

Prato de Plástico Silver Plastic Para Sobremesa com 6 Unidades Dourado

Para a mesa do jantar da virada, não se esqueça de uma coisa; aquilo que mais define a mesa1 Uma taça decorativa grande e brilhante no centro. O caule longo e fino que se abre nos remete às flores, tornando-as não apenas impressionantes, mas fáceis de conversar sobre a mesa. Peça central instantânea!

Taça Decorativa Lsc Toys Transparente 1.450l

Prato Para Bolo Decorglass Rabisco 35cm

Como um contraponto ao básico, você pode incluir alguns itens de mesa exclusivos que adicionam um pouco de diferença ao que poderia ser esperado. Misture e combine pratos. Você não precisa se preocupar se não tiver o suficiente de um padrão, ok? Também use taças para os brindes!

Taça Para Champagne Silver Plastic 130ml Dourada com 6 Unidades

Taça Para Vinho Silver Plastic 210ml Dourada com 4 Unidades

Taça Champanhe 170ml Amalu Dourado

O elemento final são os toques de acabamento nas peças, e é aí que se chega com elegância clássica. Lindos talheres dourados, guardanapos brancos com seus anéis… Estes são os acessórios que você espera encontrar neste tipo de mesa e elas não decepcionam.

Vela Aromática Le Fragrance com Porta Vela de Vidro Baunilha

Talher Dourado Silver Plastic

Em última análise, o que torna esta mesa tão fácil de montar é a mistura harmoniosa de peças em que cada uma carrega seu próprio peso. A cor ousada equilibra a grandeza, enquanto a base clássica tempera os itens mais exóticos. Que seu 2021 seja repelo de coisas lindas. Conte com a Le para todos os momentos deste novo ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *