Carnaval em casa: camarote na sala e muitas lives

É isso mesmo! Nosso carnaval vai ver em casa este ano! tá na hora de começar a pensar em como vai ser o seu camarote dessa ‘micareta indoor”. Infelizmente, a maior festa popular do planeta vai ter que ser adaptada em 2021. Como precisamos preservar vidas, nada de aglomeração: a festa vai ser na nossa sala, mesmo! Aí, você deve estar se perguntando como é que vai fazer isso, né?

Máscara Decorativa Para Carnaval de Isopor com 10 Unidades

Aquela máxima “arraste o sofá pro canto para ter espaço para dançar” nunca valeu tanto quanto neste ano de pandemia. O lado bom, é que muitos artistas estão se programando para fazer lives carnavalescas em fevereiro.  Algumas atrações já estão confirmadas:

Lança Confete Silver Kids Colorido Metalizado 21cm

12 de fevereiro
Olodum – 19h (Youtube)
Daniela Mercury – 20h30 (Youtube)

13 de fevereiro
Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé – 21h (Youtube)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Youtube)

14 de fevereiro
Bell Marques – 16h (Youtube) 
Preta Gil – 16h (Youtube)

Colar Havaiano Le Flor Lilás

Enquanto esperamos para ver os shows, vamos começar a organizar nosso camarote particular, que tal? Como a gente sabe que é na rua que o carnaval acontece, vamos ter que trazer os elementos da festa para nossa casa! Para manter o ambiente no clima, olha os detalhes que você não pode esquecer:

Estola Le Fashion 150cm Amarelo

Balão Metalizado 11″ Funny Estrela Dourada com Suporte

Os balões fazem parte da alegria em qualquer festa! Sejam em arcos, ornando uma parede por inteira, sejam com confetes e glitter dentro deles além de fazer alguns desenhos, formas ou frases com eles!

Confete Romana Festas Colorido 120g

Tassel Decorativo Le 2m Rosa

O que nos lembra carnaval na hora? Confetes! Uma opção barata que serve não apenas para lançar ao alto, como também para decorar mesa, espalhados, ou dentro de jarros, copos e garrafas.

Lança Confete Silver Colorido 30cm

Máscara Le Party Pena Preto

O convidado de honra da festa é o glitter. Além de usar na maquiagem e nas fantasias, se aplicar sobre cola em alguma superfície dá pra customizar um monte de acessório, garantindo um brilho a mais para sua festa!

Cortina Metalizada Le 2m Vermelho

Assim como acontece em todas as festas, a decoração da mesa é um dos pontos mais atrativos e no Carnaval não é diferente. Na mesa principal, além dos petiscos, você pode espalhar serpentinas, lantejoulas, confetes, máscaras, e abusar de taças coloridas e vasos enfeitados.

Balão Art Latex Cristal Candy Nº9 com 24 Unidades Colorido

As paredes também exercem um papel muito importante na decoração e podem se transformar no espaço mais alegre da casa durante o funcionamento do seu próprio camarote em casa. Enfeites presos ou pendurados no teto farão toda a diferença.

Gravata Le Cores Modelos Diversos – Item Sortido Unica

Para manter o conforto na sala, depois de tanto dançar ao acompanhando as lives, opte por almofadas coloridas, com estampas alegres. Se puder, deixe um cesto com elementos carnavalescos como tiaras, óculos engraçados, plumas, perucas, chapéus… enfim, tudo o que puder fazer com que você se sinta correndo atrás de um trio.

Catavento Le Colorido 14x9cm com 6 Unidades Azul

Não importa como festejamos, não podemos negar que o Carnaval é sinônimo de alegria, momento pra gente trazer mais cor e bom humor para nossa vida. Assim que você terminar de decorar e captar o clima da folia vai ser o momento de celebrar. Ah, ano que vem a gente torce para voltar à rua. Compre os produtos para seu camarote indoor na Le! Dá até pra pedir pelo site e receber onde você estiver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *