3 dicas para montar mesa posta dia dos namorados romântica

Dia 12 de junho está chegando e você já começou os preparativos?

Celebrar o dia dos namorados com um jantar romântico é ter a certeza que jamais errará na escolha. E para tornar essa ocasião ainda mais encantadora, a mesa posta desempenha um papel fundamental, por isso, neste artigo, compartilharemos 3 dicas para você montar uma mesa posta Dia dos Namorados romântica, criando um ambiente acolhedor e inesquecível para celebrar o amor.

Prepare as emoções, anote nossas dicas e conte com a gente na escolha de produtos para presentear ou peças para servir e decorar sua mesa posta Dia dos Namorados.

Dica 1: escolha a paleta de cores certa!

As cores traduzem sentimentos e emoções. Você vai precisar de uma mesa posta romântica para o Dia dos Namorados com uma paleta de cores delicada e apaixonante, então use cores que transmitem amor, paixão e carinho, como o rosa, vermelho, branco e tons pastel.

Dicas de elementos simples que vão ajudar a criar essa atmosfera romântica:

Um toque de dourado ou prateado também pode adicionar elegância à decoração da mesa.

Dica 2: decore com detalhes encantadores!

Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença na montagem da mesa posta Dia dos Namorados. Adicione elementos decorativos que remetam ao amor, como: corações, porta-retratos, flores frescas, velas perfumadas e arranjos de mesa delicados.

As velas são essenciais para criar um clima intimista e acolhedor. Espalhe-as pela mesa e acenda-as antes de começar o jantar. Esses detalhes encantadores irão tornar o momento ainda mais romântico e especial.

Ah, um detalhe: se você quiser, ainda pode escrever recados carinhosos para seu amor. Isso vai completar a decoração da mesa posta e vai deixar o encontro mais romântico e personalizado.

Dica 3: separe louças e talheres sofisticados para a ocasião!

Escolher louças e talheres sofisticados é outra dica importante para uma mesa posta Dia dos Namorados romântica. Utilize aparelhos de jantar elegantes, com detalhes delicados e taças para dar um toque de glamour à mesa.

A harmonia entre os elementos e forma de disposição deles é um dos segredos principais da beleza de uma mesa posta. Disponha os talheres de forma simétrica e alinhada, coloque os pratos sobre os jogos americanos (com ou sem uma toalha por baixo). Se os guardanapos forem de pano, dobre-os, mas, se forem de papel, deixe-os inteiros. Coloque as taças à frente e à direita do prato, espalhe recadinhos pela mesa, pétalas de rosa e ponha as velas no centro, para que separem o espaço.

Para completar, escolha a comida preferida do mozão, selecione as músicas que embalam o romance de vocês e não esqueça o mimo para presentear. Confira as opções de presentes para o Dia dos Namorados, compre pelo site da Le Biscuit ou pelo app e receba em casa, com toda segurança e comodidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *