Monte uma mesa posta com flores nessa primavera

Algumas etapas ajudam a configurar uma mesa simples e perfeita completa, apostando em flores! Embora elas desempenhem um papel importante, pensar em outros elementos dará uma sensação igualmente fresca e exuberante.

Com a chegada da primavera, surgem novos ventos, novas cores e novos aromas. Não se pode negar que há algo totalmente renovador e rejuvenescedor na estação mais florida. Após meses de clima frio e cinzento, todos nós sentimos o desejo de enfeitar nossas casas e abraçar a luz do sol e a energia que vem com ela.

Ah, confira nossa revista digital com produtos selecionados especialmente para a Primavera! Clique aqui e aproveite!

Aparelho de Jantar Le Botânica Donna com 12 Peças

Se você está ansioso para atualizar sua casa sem fazer uma mudança muito radical, mas sem deixar de lado todo o frescor, a Le biscuit pensou, carinhosamente, em algumas maneiras fáceis de se fazer sentir a primavera por dentro e por fora. Com uma identidade única e um estilo que é a sua cara.

Para fazer uma mesa parecer completa, como as que você vê nas revistas, tudo se resume aos detalhes e vai muito além das flores da mesa de jantar. A configuração pode ser dividida em 5 etapas que devem ser consideradas. Anote!

Ah, antes de começar, olha essa dica: antes de tudo, decida com um sentido!

Faqueiro Lyor Positano em Aço Inox com Cabo Rosé 24 Peças

A sensação é a experiência geral que você deseja criar para seu convidado. Se você quiser que sua mesa simples pareça rústica e caseira, use cores quentes como amarelos e laranjas (pense em girassóis e flores silvestres). Talvez você esteja interessado em um visual limpo e moderno? Escolha muito verde e flores brancas (como hortênsias simples em uma tigela). Se você está procurando algo divertido e lúdico, considere flores coloridas, um padrão como uma listra ousada e vidro colorido.

Seu objetivo é decidir sobre uma sensação e, em seguida, selecionar todos os elementos abaixo que melhor se adaptem a essa sensação geral. A configuração da sua mesa posta parecerá completa se você levar em consideração estes elementos:

Bule Invicta Viena Metalizado Rosé 750ml

1. Flores à mesa

Ter um elemento vivo em sua mesa posta fará com que tudo pareça fresco. Dá ora usar como peças centrais, tradicionais, inclusive.

Prato Raso Charlotte 24cm

2. Toalhas

Existem três elementos principais a serem considerados com a mesa: toalha, jogo americano e guardanapos. Se você quiser manter as coisas simples, você pode optar apenas por uma toalha de mesa. Ou, caso tenha uma mesa bonita, apenas lugar americano pode ser apropriado. Escolha cores e texturas diferentes que funcionam bem juntas. Uma dica é manter a toalha, jogo americano e guardanapo mais neutros, para que os outros elementos (pratos, flores, velas etc.) possam se destacar. Se você quiser adicionar um padrão à sua mesa, um aparelho de jantar com estampas é um ótimo jeito para começar – como falaremos a seguir.

Americano Le Ninho Off 38cm

3. Louças e talheres

Ah, são tantas opções divertidas! Mantenha tudo simples – ou ousado e colorido. Pôr a mesa tem tudo a ver com dar e receber. Você não quer que as coisas pareçam muito confusas à mesa, então escolha as áreas de interesse. Se você quiser pratos coloridos e descolados, use toalha simples. Se você quiser pratos simples e neutros – talvez tenha um guardanapo estampado ou use cores em sua peça central.

Jogo de Taça Le Lis com 6 Peças 270ml

4. Iluminação

A iluminação ajuda a definir a atmosfera. Em qualquer mesa, as velas são fundamentais. Sejam cônicas em castiçais ou pequenas são ótimas. Misture e combine estilos, tamanhos e materiais. Se você não é fã de velas de verdade, existem opções em LED que também funcionam bem.

Conjunto Taças de Sobremesa Elegance Fratelli 270ml com 6 Peças

5. Toque pessoal

Deixe um pouco de tudo para cada convidado! Já pensou em agraciar quem foi te visitar com um arranjo de flores ou um mini cookie embrulhado? As ideias são infinitas! O toque pessoal é o que leva o seu servir para o próximo nível.

Lugar Americano Le Oval Off White

Viu só? Nada melhor do que a primavera pra nos estimular e preparar tudo da melhor maneira possível. Garanta logo esses itens para sua mesa ficar mais especial ainda. Passe na loja Le mais perto ou peça pelo site e app e receba onde estiver. Até breve!

Jogo Argola Guardanapo Le Ninho com 4 Unidades Ouro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *