Kit churrasco Copa do Mundo: veja dicas de como montar o seu

Os jogos da Copa do Mundo, maior competição de futebol mundial já começaram e não existe melhor forma para acompanhá-los do que reunindo amigos e familiares, certo?! Então, já passou da hora de montar seu kit churrasco Copa do Mundo e receber as pessoas da melhor forma para torcer pela seleção brasileira!

A seguir, separamos os principais itens que não podem faltar no seu kit churrasco Copa do Mundo. Continue a leitura conosco e aproveite os melhores momentos entre amigos e família, garantindo sempre o melhor preço.

Kit churrasco Copa do Mundo: veja como montar um!

Para proporcionar aos seus convidados a melhor experiência durante os jogos, é importante montar um kit de churrasco completo, garantindo que a festa continue também após o final das partidas. Veja o que você precisa providenciar para isso. 

Churrasqueira, espetos e grelhas

Churrasqueira portátil, preta com rodinhas, grelha, espetos e tábua

O churrasquinho é uma tradição para qualquer tipo de festa, não seria diferente para assistir aos jogos da copa. Se você ainda não tem churrasqueira, espetos e grelhas esse é o momento de investir nesses itens para sua casa. 

A opção acima é a Churrasqueira Mor California, disponível na Le Biscuit. Esse equipamento vem com os acessórios como tábua, grelha e espetos, mas se você optar por uma churrasqueira que não venha com esses itens, você provavelmente irá comprar de forma avulsa pois eles vão ajudar a facilitar o preparo enquanto você curte a partida com a galera. 

O modelo de churrasqueira a bafo, por exemplo também é uma boa opção para adquirir, principalmente para preparar carnes mais lentas, como a costela, por exemplo. Com ela você pode preparar o churrasco enquanto assiste a partida, sem perder nenhum lance.

Tábuas

Tábua Churrasco Bamboo com 2 Divisórias

Seja para o churrasco ou para servir alguns petiscos no início da festa, seu kit precisa de uma boa tábua de churrasco. Prefira modelos que contenham divisórias e de bambu, assim, o corte será mais firme e fácil.

Jogo de facas e faqueiros 

Para um bom churrasco, não pode faltar um belo jogo de facas e faqueiros. Afinal, você não vai querer passar vergonha na hora de servir a galera, né?! Se você não sabe por onde começar, invista em um kit de inox, garantindo a durabilidade das peças.

Clique aqui e veja opções de facas, faqueiros e tábuas de churrasco!  

Caixa térmica e cooler

Caixa Térmica de 18 litros, azul

O kit de churrasco Copa do Mundo também precisa ter itens para resfriar a carne, outros alimentos, e principalmente gelar as bebidas. Com caixas térmicas e coolers, você pode manter tudo resfriado e levar para onde quiser. Dessa forma, você consegue conservar os alimentos até a hora do prepardo e garante a cerveja gelada!

Taça para cerveja do Brasil

Taça para Cerveja Ruvolo Royal Beer Brasil, 330ml

Uma boa forma de torcer para a seleção brasileira é usando uniformes, enfeitando a casa com decoração que remete à copa e claro, utilizar objetos na mesa posta. Além das cores do Brasil, escolha acessórios comemorativos, como taças personalizadas. 

Petisqueiras

Petisqueira em Cerâmica Le Square Verde

O kit churrasco Copa do Mundo também precisa contar com itens que ajudem a servir alguns petiscos durante o jogo, principalmente se a ideia for acender a churrasqueira somente após o apito final. 

Aproveite para adquirir petisqueiras e deixar o espaço organizado e atrativo para seus convidados. 

O próximo jogo está próximo. Por isso, aproveite hoje mesmo as melhores ofertas e facilidades de pagamento na Le Biscuit para montar seu kit churrasco Copa do Mundo. Assim, a festa para a nossa seleção pode continuar em grande estilo também na sua casa!

Quer conferir descontos e produtos de qualidade? Então, acesse o site da Le Biscuit e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *