Já pensou no presente da mamãe?

Uma das datas mais aguardadas do ano já se aproxima e quem aí tá na dúvida do que comprar para as mamães? Se você é do time dos mais conservadores, não faltam opções para agradar às mamães. Perfumes, flores, chocolates, cosméticos, celulares, eletro eletrônicos são sempre uma boa pedida. Mas se você quer fugir do óbvio e inovar, que tal pensar num presente caseiro e sem gastar muito dinheiro esse ano? Com um pouquinho de imaginação você pode presenteá-la com algo bastante especial e que mostre o quanto você se importa com ela.


Os presentes personalizados são únicos, inesperados e carregam muitos significados. Além de serem feitos com as próprias mãos, são repletos de emoção e ainda ficarão sempre marcados na memória afetiva.


Como a gente sabe que a grana tá curta, a criatividade vai ser nossa principal aliada nessa missão de homenagear a rainha da casa. Cartões, painel de fotos, peças de artesanato, bijouterias, canecas personalizadas, caixas decoradas são presentes que têm tudo para acertar em cheio o coraçãozinho da mamãe.


A Le vai te ensinar o passo a passo de algumas ideias criativas, que você vai fazer aí mesmo na sua casa. Pode apostar que vai dar certo! O ponto de partida é definir o que comprar e ninguém melhor do que você conhece sua mãe e sabe do que ela gosta. Só fique atento (a) pois o seu gosto pessoal não pode interferir na escolha do presente dela. Em seguida, pense na seleção dos materiais e no tempo que você tem disponível e parta para o “faça você mesmo!”.
Painel de Fotos
As fotografias sempre nos trazem boas lembranças e despertam sentimentos. Pensando nisso, que tal juntar fotos e recordações de momentos especiais e presentar sua mãe?
Olha só essas ideias!
• Varal de fotos: use uma corda ou barbante e mini pregadores para pendurar as fotos preferidas de vocês em uma parede (que você também pode decorar com luzinhas);
• Álbum comentado: prepare um pequeno álbum de fotos e escreva sobre os momentos retratados;
• Surpresa com fotos: imprima algumas fotos, escreva recadinhos e cole-as pelos armários da casa para sua mãe ter uma bela surpresa quando abri-los.
Na Le você encontra um painel prontinho e só precisa colocar as suas fotos preferidas. Clique no link abaixo e confira, aproveita que ele está em oferta!

Nécessaire com mimos dentro
Para esse presente, você vai precisar apenas de uma nécessaire e mimos que a sua mamãe mais gosta. Se ela for vaidosa e curte maquiagem, faça um kit completo com batom, rímel, pincéis, demaquilante, sombras; ou para cuidar das unhas, monte um conjunto com esmalte, kit de cuidados, algodão e acetona. Um kit de higiene e cuidado pessoal também cai muito bem e vai deixar sua mãe ainda mais bonita com perfume, shampoo, condicionador e sabonetes. Já se a sua mãe for uma chocólatra, você pode colocar bombons, barras de chocolates, amandita, creme de avelã.

Caixas Personalizadas
Caixas organizadoras, caixas de papelão ou de mdf, pequenas caixinhas… Qualquer uma pode servir para fazer um presente inovador e super diferenciado para a sua mãe! Essas caixinhas são super funcionais e um sucesso! Dentro delas você pode colocar o que quiser, como canetas, agendas, chocolates e caneca.
Olhe só essas ideias:
• Transforme caixas e caixinhas que tenha em casa em pequenos organizadores de gaveta, bastam alguns recortes e uma pintura;
• Decore caixas de papelão ou de madeira com tinta, papel, canetinhas e outros itens decorativos para guardar algo especial;
• Recorte e decore uma caixa para fazer um “baú de tesouros” e coloque dentro memórias especiais, cartinhas, fotos, desenhos, lembrancinhas e o que mais quiser;
• Compre uma caixinha de MDF e use toda a sua criatividade para decorar com fitas e aplicações e nas laterais você também pode escrever mensagens especiais. Ela pode servir para guardar saquinhos de chá, velas, fotos ou o que mais quiser.

Viu quantas opções incríveis e super em conta você mesmo pode fazer? Agora que você já sabe todas as dicas é só preparar a listinha dos materiais que vai precisar e passar na Le biscuit mais próxima ou acessar o nosso site www.lebiscuit.com.br pra montar o presente mais carinhoso e cheio de amor que a sua mamãe já recebeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *