Itens de servir que não podem faltar no seu Halloween

Se você deseja criar uma mesa posta assustadora ou divertida em sua casa, confira as ideias separadas pelo Blog da Le!

Halloween é pura diversão! É um momento mágico cheio de memórias e tradições. Vale muito a pena expressar a diversão na decoração e invocar um pouco de magia. Quer você escolha laranja e preto tradicionais ou uma paleta de cores ainda mais ousada, como roxos e azul-petróleo, divirta-se sem se esquecer de deixar um pouco assustador.

Então, por que não aproveitar a oportunidade para ser criativo e arriscar na hora de servir? O lugar perfeito para começar é criando uma paisagem de mesa encantadora para o Halloween, e temos algumas ótimas ideias para mostrar como.

A importância da iluminação na mesa de Halloween

É neste momento que a iluminação passa a ser fundamental na hora de montar a mesa de Halloween. Por exemplo velas, tanto reais quanto falsas, são um elemento-chave na paisagem ao servir do Halloween. Na verdade, a iluminação é um componente importante para toda a decoração de minhas férias.

Decoração sem pressão

Primeiramente, acreditamos que a decoração deve melhorar a vida. Dito isso, não colocamos pressão sobre nós mesmos se alguns anos simplesmente não tivermos tempo. Às vezes, a decoração tem que ficar em segundo plano para prioridades mais altas.

Há um fluxo e refluxo na vida. Alguns anos temos mais tempo e mais dinheiro e outros anos menos. Enfim, a moral aqui é que a decoração nunca deve aumentar o estresse da vida, apenas melhorar a vida. Ou seja, o que importa é que você aproveite!

Torne a mesa posta de Halloween mágica

Não há melhor momento do que o Halloween para infundir um pouco (ou muito) de diversão em sua decoração. Então, saia do seu molde. O Halloween não é hora de se conter. É um momento divertido. É uma temporada que visa criar prazer para toda a família desfrutar. Por isso, a decoração é o pano de fundo para a memorização, então prepare o cenário para as aventuras de sua família que começam em casa.

Depois de ver como é fácil criar esta divertida mesa de Halloween, espero que você esteja: inspirado, motivado e confiante para criar o seu próprio. Enfim, não deixe o espírito divertido e amoroso do Halloween passar por você. Afinal, com que frequência temos a chance de adicionar magia em nossa vida cotidiana?

Vamos ficar assustados!

Booo! A verdadeira diversão do Halloween acontece depois de escurecer. É aí que a verdadeira diversão ganha vida.

Se você está dando uma festa de Halloween, pode estar se concentrando em coquetéis festivos e boas guloseimas assustadoras, mas não se esqueça de mostrar um pouco de amor à sua mesa.

De combinações de cores não convencionais e revestimento de bruxa a surpresas assustadoras, tudo isso você encontra na Le mais perto. Ah, mas dá pra pedir pelo site e app, também. Essas decorações e peças centrais de mesa de Halloween com temas elevados certamente farão desta noite uma noite inesquecível.

Foto da capa: Unsplash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *