Ideias para aniversários em tempos de isolamento

Pequenos momentos de alegria, como soprar velas de aniversário com familiares e amigos, não são apenas importantes, mas também são essenciais para manter nosso bom humor nesse momento. Podemos estar numa fase impossível de encontrar pessoalmente, mas existem opções para garantir que as comemorações de aniversário sejam lembradas.

Para não deixar o aniversariante sem os parabéns, comece organizando uma videoconferência com amigos e familiares. Depois de escolher uma plataforma digital (como Zoom e Hangout) é hora de não apenas enviar convites, mas também enviar instruções sobre como participar – quanto mais detalhado, melhor.

Agora, é hora de montar o cenário!

Na Le você acha tudo para sua festa, mesmo virtual.

Tem produtos para decorar a mesa.

E tem até para se fantasiar!

Boleira Fazendo a Festa 320mm Azul | Vela Plana Festcolor Sereia

Pode ser algo simples, como encher bexigas e espalhar do chão até o teto, usar enfeites de festas passadas, pedir para que outras pessoas da família façam cartazes com desenhos e frases carinhosas!

Balão Pic Pic N10 com 25 Unidades Abacaxi

Vale fazer uma pista de dança no meio da sala, com todos fazendo coreografias e se divertindo! Quem sabe um “parabéns” dos vizinhos pela janela?

Se o aniversário for de seus filhos, que tal uma festa do pijama à distância? Cada um prepara seu prato favorito, usa aquele pijama mais divertido, fica conversando por horas e pode até assistir ao mesmo filme.

Uma boa pedida é começar o dia fazendo apenas o que você gosta. Medite, pegue um tapete e faça yoga, ligue o som com suas músicas preferidas, tome um banho mais demorado com velas aromáticas espalhadas pelo banheiro, criando um clima só seu.

Tapete Yoga Le | Vaso Le Difusor Aromas 10x5x20cm Cores Diversas

Talvez você não consiga ver seus amigos e familiares em seu dia especial, mas ainda assim poderá fazer o dia deles criando um cartão personalizado com nossos produtos. Mensagens de gentileza e avisar a alguém que você está pensando nela podem realmente ajudar a manter o ânimo e é uma maneira alternativa ao uso da tecnologia para entrar em contato.

Nada impede de comemorar fisicamente com todo mundo depois que o isolamento acabar. Não importa se vai ser uma festa grande ou algo mais íntimo, o que vale é celebrar a vida.

Conte com a Le, sempre! Aqui tem tudo para sua festa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *