Faça uma guirlanda e decore seu Natal

Com a chegada do Natal, a gente se empolga para decorar a nossa casa, concorda? Ainda mais, quando vemos tantas bolas, velas, luzes, estátuas, festões, árvores e guirlandas! É tanto produto lindo que não sabemos por onde começar para deixar nossa casa com aquele toque mágico. Mas sabe o que  pode ser melhor? Se a gente mesmo produzir uma peça exclusiva para enfeitar! Pensando nisso, que tal investir na confecção de uma guirlanda?

As guirlandas são um recurso amplamente usado para decorar nossa casa no Natal. Pela sua forma e composição, podemos colocar estas peças em qualquer lugar da nossa casa dando aquele toque típico da festa. Se preferir, pode fazer um monte para presentear ou pode padronizar as portas da vizinhança inteira!

A nossa descobridora Paty Básica preparou um vídeo ensinando como fazer uma linda guirlanda de forma muito prática; confira! Ah, mas se ficou com alguma dúvida, mais abaixo tem o passo a passo para te ajudar, além dos produtos usados na confecção da guirlanda para facilitar suas compras!

Você vai precisar de:

Flores

Bouquet Flor Campo Flor Arte 35x6cm Pêssego

Bouquet Flor Campo Flor Arte 35x6cm Amarelo

Bastidor

Bastidor de Madeira Para Bordar com Tarracha 17cm

Cola quente

Pistola Para Cola Quente Cis B461 Grande Bivolt

Bastão de Cola Quente de Silicone Grossa 11,2x20cm com 8 Unidades

Para fazer, separe, primeiro os galhos e tire flor por flor. Passe cola quente no bastidor e posicione as flores do jeito que você preferir. Repita o procedimento até cobrir toda a guirlanda. Com o bastidor coberto de flores, pegue os galhos que sobraram e recorte só a parte de cima. Aí, é só colar na parte de trás – no centro e na parte de fora. Prontinho, viu como é fácil? Pendure e arrase!

Na Le biscuit tem tudo para o seu Natal! Compre na sua loja preferida ou peça pelo site e receba em casa ou retire na loja. .Confira todos os produtos de Natal clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *