Escolha a boia ideal para as crianças

O tempo passa e, finalmente, seus filhos começam a descobrir a água! Seja na piscina ou no mar, esta etapa é muito importante porque eles encontram um novo ambiente. Então, familiarizam-se, aprendem novas sensações, começarão a se mover sozinhos e sentirão que são levados para todos os lados pela água. Até a chegada do melhor momento: quando eles conseguem mergulhar!

Tendo como maiores objetivos a segurança e o prazer dos pequenos, optar pelo equipamento certo é essencial. Certifique-se de escolher as boias mais adequadas com base na idade, altura e habilidades de natação. Para ajudar seu filho a se sentir confortável e confiante na água – e te deixar mais tranquila –, separamos algumas dicas para te auxiliar na compra dos flutuadores adequados!

Boia de Braço e Tronco Estrela do mar

Como os bebês ainda têm dificuldade para se manter sozinhos, eles devem estar bem apoiados para desfrutar das alegrias na água. Mesmo um contato parcial com a piscina será suficiente para que se acostumem com ela. Essas boias são uma espécie de cadeirinha, ideais para a idade, além de super seguras.

Baby Bote Minha Primeira Boia Pato

Assim que seu filho ficar mais confiante e crescido, ele terá energia suficiente para manter o equilíbrio. Uma boia em anel permitirá que o pequeno descubra a água enquanto mantém a parte superior do corpo fora dela. Isso é muito bom para a iniciação, apesar de limitar, um pouco, os movimentos para que possa aprender a nadar.

Boia Estampada Transparente Grande Branco

Boia Abacaxi

Seu filho está começando a controlar os braços e pernas, mas gostaria de nadar com mais eficiência? Para fazer isso, ele tem que ficar perfeitamente na posição horizontal dentro d’água. Deitado, o corpo flutua melhor e terá menos resistência para avançar. A dica é um tipo de colete salva-vidas. Muito confortável, fácil de colocar e ainda oferece uma grande liberdade de movimentos.

Colete Inflável Infantil Peixinhos

Colete Natação Fisher Price

Para descobrir as primeiras sensações aquáticas, as braçadeiras de natação permitem que a criança entre completamente na água. Ela manterá facilmente sua posição vertical, com a cabeça acima da água, e oferecerá grande estabilidade. Essas boias nos braços garantem uma flutuação muito boa para a criança, ao mesmo tempo em que proporcionam a estabilidade necessária.

Boia de Braço Arara & Dino Azul

Boia de Braço Jungle Trek Le Branco

Qualquer que seja a idade do seu filho, o objetivo é apresentá-lo a este novo ambiente. Para reforçar a confiança dos pequenos, é imprescindível a presença de um adulto que possa nadar com eles. Assim, tanto a criança quanto os pais ficarão mais tranquilos! Escolha a boia ideal para a garotada e um bom divertimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *