Escolha a árvore de Natal ideal para você

Nessa época do ano, nossa casa se veste de alegria, luzes e festas. Família reunida – mesmo que por vídeo chamada –, troca de presentes, mesa posta repleta de comida típica (alguém falou em rabanada?) e todos os ambientes decorados. Para a gente se encher ainda mais do espírito de Natal, não podemos deixar faltar um dos elementos ornamentais mais simbólicos e belos: a árvore.

Árvore de Natal Le com 100 Galhas 1m

Existem inúmeras ideias para decorar a árvore de Natal e torná-la o centro das atenções da sua casa. Não se preocupe e aproveite igual a uma criança pequena, e, aqui no Blog da Le, aprenda o que é preciso para escolher o tipo de árvore e os enfeites que são perfeitos para você.

Árvore de Natal Le com 628 Galhas 1,8m Branca

Aqui na Le tem diversos modelos de árvores, confira aqui!

As opções são para todos os gostos: desde para quem prefere dar destaque à árvore, ou para quem a árvore é apenas um mero suporte para pendurar todas as figuras que encontra ao seu alcance só porque é apaixonada por detalhes e enfeites.

Árvore de Natal Le com 200 Galhas 1,5m

Seja qual for a sua escolha, descubra como fazer sua árvore parecer com as que aparecem nas revistas. Certamente, com um pouco de imaginação, dedicação e entusiasmo e com a ajuda das propostas que apresentamos aqui, sua árvore vai ser o destaque da família inteirinha.

Árvore de Natal Le com 628 Galhas 1,8m

A regra número um para que tenha uma aparência esplêndida e visualmente leve é decorar a árvore de Natal de forma elegante e equilibrada. Para fazer isso, você deve levar em consideração o tamanho (um pequeno pinheiro cheio de objetos pode ser confuso e menos estável).

Árvore de Natal Le com 200 Galhas 1,5m Branca

Em segundo lugar, é importante avaliar o espaço onde você vai colocá-la. Se for uma sala com muitos móveis, talvez seja melhor usar poucos elementos. E, por último, não se esqueça de escolher as cores.

Árvore de Natal Le com 300 Galhas 1,6m

É importante escolher uma cor predominante para decorar a árvore de Natal: vermelho, dourado, branco, prata… A le lançou 4 belíssimas coleções para este Natal, pode acreditar que uma delas é a sua cara!

Conheça a Coleção Noel clicando aqui

Conheça a Coleção Brilho Mágico clicando aqui

Conheça a Coleção Ninho Florido clicando aqui

Conheça a Coleção Noite de Luz clicando aqui

Dica bônus do Blog da Le

Com o tipo de árvore escolhido – e comprado –, é muito importante que você saiba que existe uma ordem para decorá-la; não, não é simplesmente jogando tudo de qualquer jeito! Siga estas orientações e verá que o trabalho ficará mais fácil e o resultado final mais harmonioso.

Primeiro, coloque as luzes! Os piscas devem ser integrados entre os galhos, para ocultar os cabos (prefira os verdes para que passem despercebidos). Coloque o pisca-pisca de baixo para cima e ao redor da árvore.

Aqui tem todo tipo de pisca-pisca; clique e confira!

O festão é um trunfo! Há muitas cores, texturas e tamanhos e devem ser colocados do alto da árvore e em espiral até a base.

Aqui tem todo tipo de festão; clique e confira!

Para ocupar os espaços mais vazios, se afaste, observe a árvore, encontre-os e pronto! Hora de enchê-los de bolas e enfeites. Tente espalhá-los e alternar os modelos. Ah, os menores enfeites ficam em cima, os médios no centro, e, os maiores, mais perto da base. Nada de árvore pesada, torta, ou sobrecarregada, hein?

Aqui tem todo tipo de bolas e enfeites; clique e confira!

Para finalizar, coloque a estrela no topo da árvore (ou outro elemento que você tenha escolhido). Certifique-se de que está bem colocada, firme e apontando para o céu!

Na Le biscuit tem tudo para o seu Natal, descubra aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *